Comendo a namorada gordinha do meu irmão até esfolar a sua bucetinha gostosa. Eu me chamo Andre, e essa historia é sobre o dia que eu acabei chegando em casa bêbado demais e passei a rola em minha cunhada. Meu irmão é bem diferente de mim, eu tenho o corpo malhado bem forte porque vivo na academia, já meu irmão mais novo de 19 anos é bem gordinho e arrumou uma namorada gordinha também, porém ela é muito bonita, tem o rosto bonito, mas é um pouco gordinha.
Ainda assim ela chama atenção por ser aquela famosa gordelicia, que é aquela gordinha rabuda e peituda. Eu não tinha desejo nenhum por ela, primeiro que ela é namorada do meu irmão e segundo que eu gosto de putas malhadas não gordinhas. Mas um dia eu acabei chegando em casa muito bêbado, era de madruga e essa gordinha tava na minha reta. Não consegui resistir e passei a rola nessa safadinha e irei contar aqui tudo sobre essa madrugada louca.
Como eu gosto muito de sair, aos finais de semana costumo ir pra balada. Dessa forma eu volto somente pela madruga. E nessa madrugada minha cunhada Robertinha estava na sala vendo tv. Meu irmão já tinha ido pro quarto dormir e ela parece que estava sem sono e estava vendo serie. Eu cheguei muito louco e me sentei ao lado dela, ficamos conversando e eu fui reparando que ela era até uma gordinha gostosa e charmosa. Pra completar ela tava usando uma camisola que me deixou bem provocado e junto com a cachaça eu não consegui resistir.
Acabei passando as mãos nas pernas de Roberta e ela ficou toda arrepiada. Olhei pra ela e a safada tava rindo e fazendo uma carinha de puta, eu continuei e fui subindo a mão até chegar no rabo enorme dela. E a safada ficou louca de tesão, toda arrepiada quando meti a mão no seu rabo gostoso. Em seguida ela abriu as pernas e eu comecei a acariciar a sua testinha da xota, eu fiquei louco de tesão. Nesse momento tirei a pica pra fora e perguntei se ela queria mamar.
A safadinha abocanhou minha rola e foi chupando intensamente me deixando louco de tesão. Em seguida essa putinha tirou sua camisola e eu vi aquele corpo gordinho, mas com peitos gostosos e um rabo perfeito. Eu fiquei louco e já pedi pra ela cair de bundadas na minha pica. E a safada foi rebolando e beijando minha boca dizendo a todo momento que eu era gostoso demais e que ela sempre quis isso. E eu bêbado demais ia socando com vontade nessa puta deixando ela molhadinha.
Após essas reboladas ela quis ficar de quatro e eu pirei vendo aquele rabo imenso. A pica foi entrando de acordo e a safada gemendo e pedindo por mais vara nesse bucetão carnudo parecendo uma pata de camelo. Eu fiz a novinha gordinha gozar gostoso na minha rola e no final ainda ela me deu uma mamada e eu esporrei na sua boquinha gulosa. Deixei essa safada toda suja de porra e gozei nela todinha. Foi um sexo bem gostoso pela madruga e eu gostei muito de foder essa gordelicia safada.
Fodi minha amiga enquanto ela dormia profundamente. Me chamo Alexandre, sou um perfeito pervertido e sei que muitos aqui são. Porque ler conto erótico é ótimo e isso acaba deixando a gente cada...
LER CONTOEu sempre tentei ser fiel ao meu marido mais tive que trair meu marido com massagista dotado que começou a sarrar a piroca dele em mim e eu não resisti. Eu me chamo Ângela e tenho 44 anos, sou...
LER CONTOO tesão falou mais alto e eu dei pro meu vizinho. Me chamo Ana Paula, tenho 34 anos e sou casada. Moro com meu marido e a gente se da muito bem. Só que algo mudou quando mudou um vizinho para a casa...
LER CONTOSai bêbado da festa e botei novinha moradora de rua pra mamar e tomar pica. Tudo isso por apenas 30 reais que eu tinha na carteira, ela estava na fissura e me deu uma mamada bem gostosa e eu gozei...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários