Eu me chamo Rafael, moro em Maringá e vou lhes contar uma experiência que tive com minha treinadora de vôlei. Vou lhes contar como passei uma tarde comendo o cu da negra rabuda que é a minha treinadora. O nome dela é Camila, uma coroa mulata de uns 36 anos, casada e ex-jogadora de vôlei. Ela é minha técnica há uns 2 anos, jogo no time da faculdade e aqui a coisa é séria, porque temos a chance de nos tomarmos profissionais um dia.
E eu vou lhes contar como acabei fazendo um sexo bem gostoso com essa linda mulata. Ela nessa época estava em um momento ruim com o marido. Eles já não estavam dando muito certo, tinham perdido o interesse um no outro e ainda o macho estava com problemas de impotência. E eu fiquei sabendo disso porque um dia ela acabou me falando. Ela estava triste e eu fui consolar ela já que é minha treinadora e a admiro muito. E ela acabou desabafando e me contando tudo.
Eu fiquei a noite inteira pensando nisso e como eu poderia ajudá-la. E percebi que a melhor maneira seria fazer um sexo bem gostoso com ela para relaxar. E no outro dia depois de treinar muito eu esperei todo mundo ir embora e na quadra ficou apenas eu e ela. E eu acabei falando o que eu queria, que gostava dela e que adoraria poder dar prazer a essa linda mulher. Ela ficou meia desconcertada na hora mas quando eu tirei meu pau pra fora ela ficou de cara com o tamanho da rola. Um pau bem grande e grosso de quase 22 centímetros.
E ela veio pra perto e começou a pegar no meu pau ainda mole que foi subindo cada vez mais. Ela segurou firme e ficou me masturbando bem gostoso. E eu estava prestes ficar a comendo o cu da negra na quadra. Eu beijei sua boca e comecei a tirar a sua blusa. E vi aqueles lindos peitos gostosos, chupei os dois e fui tirando o shortinho colado dela. A gata tinha mesmo um rabo enorme bem gostoso e pernas bem saradas. E eu fui tirando a calcinha dela com a boca deixando a safada bem excitada.
E eu me deitei no chão e essa gata veio sentando no meu pau. So que não com a buceta e sim com o cuzinho, ela disse que adorava um anal e que não fazia há tempos. E eu fui sentindo aquele cuzinho gostoso engolindo toda a minha piroca. Meu tesão aumentou ainda mais quando cheguei no talo e ela foi sentando bem gostoso na minha rola me fazendo pirar de tesão. Era um cu apertado e bem gostoso, além da bunda dela ser grande e redondinha. Eu estava muito excitado com essa foda louca feita com essa bandida da bunda grandona.
E eu fui comendo o cu da negra safada que gemia bem gostoso me chamando de novinho safado. Eu ia pegando em seus peitos e na sua bunda gostosa enquanto a safada rebolava intensamente. E o seu rabinho gostoso ia abrindo cada vez mais onde ela estava quase gozando de prazer. Ela ficou fazendo carinho na xoxota e foi gemendo ainda mais alto até que acabou gozando bem gostoso. Depois ficou de quatro pra mim e eu tive o melhor orgasmo de minha vida. Hoje somos amigos, eu não moro mais em Maringá mas sempre converso com essa gostosa e bem de vez em quando a gente se encontra e fode gostoso.
Comi professora bêbada em festa de formatura atrás do palco enquanto o marido dela estava do outro lado com os amigos bebendo igual a um corno manso. Foi uma foda rápida, afinal estava tudo lotado...
LER CONTOMe chamo Marcela e moro em Florianópolis e aqui a galera é bem fogosa, clima de praia e muito sexo o pessoal aqui de Floripa é bem safado. E eu sou uma ruivinha delícia que também sou muito...
LER CONTOQue mulher casada que nunca quis foder com o personal? Eu pelo menos estava cansada de ter que ser comida pelo meu marido gordo que não da conta do recado. E depois de duas bombadas acaba gozando e...
LER CONTODei 200 reais pra comer rapidinho o cu da babá da minha filha. Essa putona é uma delicia e eu gosto muito dela, o nome dela é Fernanda, uma moreninha safada de 22 aninhos que mora em um bairro...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários