Comi as duas esposas de meus amigos e gozei gostoso demais. O que fazer quando duas coroas safadas querem sua pica? O jeito é dar a elas ne, mesmo se essas safadas forem esposas de seus melhores amigos. Mas fazer o que, sexo a gente não dispensa, nunca mesmo. E eu não gosto de fazer desfeita quando o assunto é uma foda boa, ainda mais com mulheres safadas que imploram pra eu fode-las. Foi o que aconteceu com Lilian e Fernanda.
As duas são esposas de amigos meus, eu sou o Carlos, trabalho como personal trainer e costumo atender aqui em casa mesmo. Minha esposa é bancaria e fica o dia todo fora, e eu montei aqui em casa nos fundos uma mini academia onde deixo meus equipamentos. Pesinhos, tenho uma bicicleta ergonômica, uma esteira e uma areia pequena com grama sintética para treinos. E da pra ganhar uma graninha já que a cidade é pequena e eu sou um dos poucos personais que se tem aqui.
É ai que essas duas mulheres entram na historia, porque elas são esposas de meus amigos e são amigas de minha esposa. E também são minhas alunas já tem quase 2 anos, e por causa disso as duas conseguiram bater suas metas e são coroas bem gostosas e seus peitos me matam de tesão. E esse foi o grande problema, duas vezes por semana essas duas aqui em casa e nem minha esposa e nem os maridos delas por perto. Em 2 anos isso foi ficando impossível de suportar.
Ate que um dia aconteceu o que eu estava prevendo, essas duas estavam loucas por mim. Porque os maridos delas cheios da grana e com a barriga também. E na hora do sexo não estavam dando conta, pelo menos foi o que elas me disseram um dia. E agora pensa, essas duas fazendo aula com um moreno forte e gostoso como eu e depois ter que encarar os maridos gordinhos meia bomba? Não aguentaram e eu tive que pega-las de jeito.
Aconteceu bem de repente, elas de quatro fazendo uns exercícios de levantar pesinhos nas pernas e eu segurando suas costas. Elas ficaram me falando sacanagens e eu não resisti, meu pau começou a ficar duro e quando vi as duas já estavam com a boca nele. E no meio do chão fomos nos três ficando pelados e essas safadas abocanhando minha pica. Em seguida eu fui distribuindo rola e chupadas nessas duas coroas peitudas. Até uma espanhola dupla eu ganhei e quase gozei nesse momento.
Uma hora eu fiquei deitadão com uma das putas rebolando forte na minha pica enquanto a outra ia sarrando a bucetinha na minha boca e eu a chupava sem parar. Tambem peguei as duas de quatro e enquanto eu bombava a pica em uma a outra ganhava dedadas intensas. E nesse ritmo forte eu fiz as duas gozarem e claro eu gozei feito um touro. Isso aconteceu tem uns 2 meses e meio mais ou menos. E todo treino termina em sexo, não consegui resistir e agora faz parte da rotina. E você teria coragem de fazer algo assim com as esposas de seus amigos?
Vou contar pra vocês uma historia muito louca e bem gostosa de se ler do dia que fiz ménage na praia com dois hippies bem safadinhos e dotados que me deixaram toda arrombadinha. Isso tudo foi a...
LER CONTOFiz dupla penetração com estagiários de meu escritório porque divorciei do meu marido e tinha que comemorar em grande estilo. E como já sou velha não vou ficar perdendo tempo saindo pra jantar e...
LER CONTOFiz surubinha com meus chefes e ganhei milzinho. Quem não iria ganhar mil reais por apenas duas horinhas de sacanagem? Eu não consegui resistir, era muita grana, trampo o mês todo e ganho pouco...
LER CONTOVocê vai ficar com a pistola bem dura ou com a xota bem excitada lendo esse conto do dia que eu tracei duas putinhas de Salvador durante o carnaval. Me chamo Guilherme, mais conhecido como...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários