Comi crente rabuda que quis dar o troco no marido. Isso mesmo, uma mulher traída é realmente perigosíssima. E vou lhes contar tudo sobre minha vizinha chamada Kesia, ela é crente dessas fervorosas, uma bela mulher por sinal. Ela tem 35 anos, um corpinho mega gostoso apesar das roupas longas que ela usa. Mas ainda assim, quando essas crentes são rabudas, podem se cobrir todas que a silhueta e o rabão nunca dá pra esconder.
E eu vivo cantando essa delicia, porém sempre ela briga comigo, e ainda conta ao marido. Mas como eu sou muito mais forte que aquele crente otario ele não canta de galo pra cima de mim e aceita eu cantar sua esposa. E um dia a sorte bateu na minha porta, a gente mora bem do lado mesmo, a casa é germinada e eu ouvi um quebra pau um dia cedo. Até fiquei preocupado, fiquei ouvindo mesmo pra ver o que era e consegui pelos gritos identificar que o santinho do pau oco tinha traído a esposa. Depois das brigas eu vi ele saindo com uma mala enorme e saindo fora com seu carro.
Eu curioso e já achando que tinha me dado bem com essa briga quis agir. Fui até a casa ao lado e Kesia estava desolada, chorando muito, eu então fiquei la acalmando ela. Limpei os cacos de vidro, fiz um chá pra ela e finalmente ela se acalmou. Veio desabafando e novamente veio aos prantos por me contar como descobriu que estava sendo traída. Ela se acalmou e acabou dormindo, eu deixei ela la e fui embora pra minha casa. No outro dia ela bateu na minha porta, eu abri na hora, ainda estava so de samba canção e ela foi entrando e beijando a minha boca.
E eu fui com tudo pra cima dela e já tranquei a porta da sala e levei ela pro sofá. Ela me disse que não iria aceitar isso e que iria dar o troco em seu marido, ela tinha cansado de ser uma otaria e não iria aceitar isso mais. E eu aproveitei dessa situação e dos beijos já tirei minha pica pra fora e ela foi acariciando e dando uma chupadinha bem de leve me deixando louco de tesão. Ela me chupava e depois eu fui chupando ela dos pés a cabeça deixando a safada extremamente excitada.
Em seguida ela veio rebolando na minha vara com aquele seu rabo enorme que me deixou muito excitado. Ela ia rebolando e beijando minha boca me fazendo pirar de tesão. E eu ia dando tapas naquela bunda e passando meu dedinho no cu dela fazendo a safada se arrepiar toda. E ela ia quicando com pressão e no meu ouvidinho ela disse que queria de quatro. Ficou toda empinada com o belo rabo pra cima e eu fui socando rola nessa piranha fazendo ela delirar.
Fodemos ainda de ladinho, levei ela pro banheiro e tomamos um banho fodendo gostoso. Ao todo nessa manhã eu gozei duas vezes e a safada também gozou duas. Disse que foi a primeira vez que fez um sexo tão intenso, e assim terminou essa manhã intensa e gostosa. Após esse dia eles acabaram voltando o casamento, ela o perdoou e ele jurou nunca mais trai-la. E eles se mudaram porque depois que eu fodi a safada daquela forma o marido não quis continuar mais naquela casa.
Que mulher casada que nunca quis foder com o personal? Eu pelo menos estava cansada de ter que ser comida pelo meu marido gordo que não da conta do recado. E depois de duas bombadas acaba gozando e...
LER CONTOComi professora bêbada em festa de formatura atrás do palco enquanto o marido dela estava do outro lado com os amigos bebendo igual a um corno manso. Foi uma foda rápida, afinal estava tudo lotado...
LER CONTOPassei uma tarde inteira fodendo duas alunas gostosas durante aula particular. Eu me chamo Pedro e sou professor de matemática há 11 anos. E matemática costuma ser uma matéria muito difícil, e eu...
LER CONTOComi minha cunhadinha na hidro. Eu sempre fui afim de meter pica na minha cunhada, e esse dia chegou e foi melhor do que o esperado. Me chamo Andre, tenho 29 anos e moro em Osasco, eu vivo no...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários