Comi duas novinhas vendedoras de bala no sinal e gozei gostoso demais. Vou lhes contar como eu acabei traindo a minha esposa com duas jovens de 19 anos, na verdade uma tinha 18 e a outra 19. Duas amigas ninfetinhas deliciosas que ganham um dinheirinho vendendo balas no sinal. E eu como passo quase todos os dias por esse mesmo caminho acabei conhecendo essas jovens. Acredito que elas fazem outros tipos de serviços também, porque já vi elas entrando varias vezes em carros de desconhecidos.
E um dia eu tinha recebido um dinheiro inesperado, tinha brigado com minha esposa e estava há quase 10 dias sem sexo. Então eu precisava mesmo descarregar e como minha esposa não sabia dessa grana eu quis aproveitar e fazer uma loucurinha. Como trabalho demais pra ajudar a sustentar a família eu merecia uma diversão, então resolvi nesse mesmo dia abordar essas jovens que vendem balas. Elas chegaram e eu disse que precisava conversar seriamente com elas.
Parei o carro no passeio e elas chegaram pra gente trocar ideia. Eu tinha 250 em dinheiro e ofereci tudo pra elas dividirem, e tinha mais 100 reais que iria pagar um motelzinho ali perto do centro da cidade. Fiz minha proposta e as jovens aceitaram na mesma hora porque ficariam o dia todo vendendo balas pra ganhar aquela grana. E em menos de meia horinha elas iriam ganhar uma graninha boa. Elas aceitaram e entraram no carro, então eu levei essas safadinhas pro motel. Chegando la pedi pra elas tomarem um banhozinho e fui com elas pro banheiro.
Eu pirei vendo essas jovens peladinhas no banho, peitos durinhos pequenos e gostosos e bundas perfeitas redondinhas. Essas safadas me pediram o celular emprestado e colocaram um funk pra rolar. E no chuveiro eu já fui tirando a roupa, coloquei o celular na pia e fui pra cima das safadas. Elas rebolavam suas bundas e meu pau ia ficando cada vez mais duro, então as duas ajoelharam e começaram a trocar beijos enquanto iam mamando minha pica com vontade me fazendo pirar de tesão.
Depois a gente foi pra cama elas pediram cerveja e um monte de comida, mas eu disse pra fodermos depois e após o sexo eu compraria o que elas quisessem. As safadas ficaram empolgadas e na cama uma delas foi sentando com a bunda na minha cara e a outra sentando gostoso no meu pau. Eu pirando de tesão batendo na bunda da safada e chupando a outra. Estava gostoso demais esse sexo quente com essas bandidas, depois pedi pra ficarem de quatro pra eu meter piroca. E as duas ficaram empinadinhas na minha frente me deixando louco.
Fui metendo cada vez mais forte e elas gemendo gostoso com a pica entrando com pressão. Pra eu gozar gostoso mesmo pedi pra elas me chuparem de novo e eu acabei gozando na carinha das duas safadinhas. Elas se limparam e ai fizeram um banquete, pedi um monte de comida e bebida, gastei todo o dinheiro que tinha ganhado, mas tive uma tarde sensacional com essas jovens safadinhas, depois as levei pro sinal de novo e fui pra casa todo feliz e com o pau esfolado.
Eu me chamo Alberto e vou relatar aqui neste conto erótico como fiz sexo com duas amigas da minha filha. Não sou muito bom de português, mas vou tentar ao máximo falar aqui tudo que aconteceu...
LER CONTOEu vou contar como acabei tendo a minha primeira dupla penetração. Eu sonhava com isso há anos, desde os 19 que eu vi um pornô com cenas de dupla penetração eu tive vontade. Mas as coisas as...
LER CONTOMe chamo Alessandra, fui traída pelo meu marido com minha melhor amiga. Fiquei arrasada e enchi a cara no dia que descobri a traição. Botei o safado pra fora de casa e fiquei bebendo todas e...
LER CONTONão resisti e trai o corno com meus funcionários. Eu me chamo Andreza, tenho 29 anos e sou dona de uma loja de calçados em uma loja no shopping aqui de Goiania. Não vou revelar qual para não...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários