Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Contos eróticos grátis » Corno » Comi gostoso a esposa do meu patrão na cama dele

Comi gostoso a esposa do meu patrão na cama dele

Publicado em 18 de novembro de 2022 por Ellysson

Comi gostoso a esposa do meu patrão na cama dele. Vou contar pra vocês como eu acabei fazendo sexo com uma bela madura casada bem gostosa e safada que queria meu pau. Me chamo Jorge, tenho 28 anos e trabalho como jardineiro em casas de luxo aqui na grande São Paulo. E tem um cara que gosta muito de jardins, e pra ele vou quase todos os dias tomar conta do grande jardim que ele tem. E acabei tomando conta também da esposa dele, já que o riquinho de meia idade não tava dando conta de resolver a parada.

A esposa dele é uma morena madura deliciosa, uma quarentona dona de peitos grandes e uma bela bunda. Essa safada ficava viajando olhando meu corpinho malhado. Porque fico sem camisa para limpar o jardim, ainda mais no solzão quente. E ela não aguentou ficar olhando o moreno forte limpando o jardim. E um dia esse meu cliente vip tinha ido viajar a negócios, e como era sábado a maioria dos empregados tinham saído já. E essa madura veio atacando, estava usando biquini porque tinha ido tomar banho de piscina. E me chamou para ir ao seu quarto.

Eu disse que não podia afinal ela era casada com o meu melhor cliente. A safada nem quis mais conversa veio pra cima pegando na minha rola e disse que sempre conseguia o que queria. E que se eu não comesse ela direito iria inventar alguma coisa para o marido dela me dispensar e procurar outro jardineiro. E eu fiquei meio com raiva e espantado com essa puta. Se era pica que ela queria então eu daria a ela e iria esfolar a sua bucetinha. A safada me levou pra sala da sua casa e já me jogou no sofá e foi tirando o seu biquini.

Nesse momento eu pirei de tesão, meu pau ficou duro na hora porque ela mostrou a parte de cima, peitos lindos bem grandes e gostoso. Em seguida ela foi tirando a calcinha devagar e mostrando essa bunda tesuda que ela tem. Eu fiquei ainda com o pau mais duro e a safada veio pra cima caindo de boca com vontade. Foi me chupando e fazendo uma chupetinha de qualidade me deixando completamente excitado. Após esse boquetão a putona veio sentando e esfregando as tetas na minha cara. Ia rebolando me chamando de gostoso e pedindo pra por com pressão.

Eu fiz questão de meter bem forte nessa safada que me ameaçou. Puxei seus cabelos e fui mamando seus peitos  e dei uma mordida nos mamilos. Achei que ela iria ficar assustada, mas a safada gostava de sexo selvagem e foi pedindo para eu bater mais. E fui puxando seus cabelos, mordendo seus lábios enquanto minha rola entrava com tudo. AI a safada disse que queria tomar umas pentadas violentas de quatro. Empinou sua bunda grandona e pediu para eu meter com raiva. E eu fiz o que ela mandou, comecei a dar tapas bem fortes e a bunda dela ficou bem marcada.

Meu pau entrava com força e ela gemendo sem parar, mas resolvi dar dor a essa safada. Tirei meu pênis da bucetinha dela, dei uma bela cuspida na cabeça dele e fui com tudo no cu da safada sem avisar. Ela deu um berro na mesma hora quando minha rola grande entrou com tudo no seu cuzinho gostoso. E eu continuei metendo até que ela pediu pra eu parar, disse que era demais pra ela e pediu arrego. Eu achei que tinha me livrado dela, mas na outra semana a safada veio com um lubrificante e eu tive que foder o seu cuzinho gostoso. Agora sou seu amante e tenho que fode-la sempre que ela ordena, e como o seu marido me paga bem, preciso do emprego.

1035 views

Contos relacionados

Me masturbei vendo minha namorada dando pra 2

Me masturbei vendo minha namorada dando pra 2 em minha casa e foi uma experiencia gostosa de mais. Me chamo Gabriel, tenho 34 anos e trabalho como engenheiro em uma empreiteira grande aqui de São...

LER CONTO

Trai meu marido com o motoboy da empresa onde trabalho

Trai meu marido com o motoboy da empresa onde trabalho e fiquei muito excitada com o sexo gostoso que fizemos. Me chamo Solange, tenho 43 anos e trabalho como secretaria em um escritório de...

LER CONTO

Aceitei 500 reais do vizinho pra ele comer minha esposa

Aceitei 500 reais do vizinho pra ele comer minha esposa. E como ele sabia que a gente tava precisando muito de grana acabamos aceitando essa oferta. Essa foi a primeira vez que eu fui um corno manso...

LER CONTO

Flagrei o ‘’amigo gay” da minha esposa comendo ela

Flagrei o ‘’amigo gay” da minha esposa comendo ela. Hoje quero compartilhar aqui com vocês tudo isso que aconteceu entre esses dois. Eu me chamo Alberto, tenho 39 anos, sou fazendeiro e...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 4 = ?
Leia os melhores contos eróticos grátis. Neste site você vai encontrar milhares de contos eróticos para ler gratuitamente! São relatos eróticos reais contado pelas pessoas que vivenciaram, inclusive você pode contar sua história também, clicando em "escreva seu conto", será um prazer para nós publicarmos seu relato.

Contos eróticos grátis - Contos adultos - Contos porno

Nós separamos os contos adultos separados por categoria para facilitar a sua busca, assim você vai poder encontrar com facilidade contos eróticos de incesto, fetiche, corno, lésbicos, gays, travestis, picantes, entre outros temas. Está procurando histórias eróticas para ler sem ter que pagar por nada? Você é daquelas pessoas que prefere ler e imaginar do que assistir? Nosso site foi feito especialmente para você! Tenho certeza que você vai adorar ler todos nossos contos eróticos.
© 2023 - Contos eróticos grátis
website hit counter