Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Contos Eróticos Grátis » Contos Picantes » Curraram a minha mamãe???

Curraram a minha mamãe???

Publicado em 16 de novembro de 2023 por Luciano

Meu nome é Roberto, tenho 20 anos, sou de classe media alta e o que vou contar aqui aconteceu a 2 anos atrás….eu e minha mãe moramos sozinhos desde a morte do meu pai a cerca de 4 anos e desde entao nunca vi minha mãe se interessar por homem nenhum. Eu ja vir algumas revistas de sacanagem escondidas no quarto dela mas nao falei nada e achei que ela tinha o direito de liberar seu tesao de alguma forma. Minha mae parecia uma mulher muito fogosa quando meu pai era vivo e entendia como ela devia se sentir. Minha mae é uma mulher bonita: na epoca ela tinha 36 anos, 1,70m, uns 62 kgs bem distribuidos, cabelos longos e ruivos bem cuidados, seios fartos e empinados e uma bunda que eu sabia que virava a cabeça dos homens na rua. Um dia estavamos na sala quando ouvimos barulho no quintal. Eu levantei rapido para ver o que era e me deparei com 3 caras mascarados que me socaram forte e me deixaram meio desacordado…quando me dei conta estava amarrado na cadeira da sala e 3 caras estavam bolinando minha mae que
chorava em silencio. Eu comecei gritar mas um negro veio na minha direcao E me deu um soco violentissimo e disse que se eu gritasse, minha mae levava chumbo…. eles eram todos novos: o negro devia ter uns 20 a 22 anos e os outros 2 uns 18 anos. O negro quis beijar a boca da minha mae, mas ela virava o rosto entao ele veio na minha direcao começou a me chutar e minha mae gritou que ele parasse aquilo que ela ia se comportar..eles riam e eu entendi que eles estavam me usando para conseguir currá-la.
Eu: MAE, NAO FAZ ISSO NAO PRECISA
E recebi outro chute!!!!
Minha mae disse: – NAO, NAO!!! PAREM COM ISSO PODEM FAZER O QUE VCS QUISEREM, MAS DEIXEM O MEU FILHO!!!
Eles começaram a tirar a roupa dela e a chama-la de puta, vagabunda e piranha enquanto ficava metendo os dedos na buceta e no cú da minha mae que dava gritinhos e mordia os labios envergonhada de estar na minha frente. –
Mãe: Na NAAA AAHHHHH AI NAO, NA FRENTE DELE NAO VAMOS PARA O QUARTO!!! AHHHHHHHHHH NAO FAZ ISSO!!! AAAAAAAAAIIIIIII
Um deles atochou fundo o dedo no cú da minha mae que gemeu forte e se agarrou no sofá me olhando, sem saber o que fazer ou para onde olhar.
Mãe: AAAAAAIIII MEU FILHO!!!!!! DESCULPA!!!!! AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH
e gemeu e gemeu quando eles enfiavam os dedos no cú e na buceta dela. O mais novo que devia ter uns 15 anos no maximo começou a chupar minha mae que entao gemeu mais forte e olhou na minha direçao…ela nao chorava mais! Eu entao comecei a chorar de vergonha e humilhacao…
Mãe: PELO AMOR DE DEUS NAO FACA ISSO NA FRENTE DO MEU FILHO!!!! AAAAAHHHHH OHHHHHH HMMMMMMMMMM NAO NA FRENTE DELE HMMMMM ME POUPEM DISSO AIII AAAAAAAAAAAAAAHHH AI QUE BOM HMMMMMMMMMM
O moleque chupava a buceta dela que escorria de tanto tesao… o filho da puta abria bens os labios e lambia por dentro e depois chupava o grelo da minha mae que tao inchado parecia que ia explodir. Ela rebolava na boca do safado e gemia baixinho. O negro tirou a piroca pra fora e enfiou na boca da minha mae que engoliu tudo sem reclamar, enquanto outro mordia e chuapava seus seios…
Bandido: ISSO SUA PUTA!!!! OLHA SÓ, ELA ESTA GOSTANDO!!!!!!
E ficavam rindo e metendo a pica na boca dela. O cara que estava chupando minha mae começou a meter os dedos na buceta dela e eu podia ouvir os sons da xana toda molhada!!! Eu olhei a minha mae que soltando a pica da sua boca, olhou pra mim e mordia os labios tentando conter os gemidos….
Mãe: AI FILHO DESCULPA AHHHHH GENTE AQUI NAO!!!! GENTE, AQUI NAO!!!!! AAAAIIII OHHHHHH AI QUE UFFFFFF HMMMMM NA FRENTE DELE NAO!!!! POR FAVOR!!!!!! AIIIIIIII!!!!! HMMMMMMMM
E entao ela disse bem baixinho, quase que num sussurro: – LAMBE MEU GRELO ASSIM
minha mae tinha se rendido totalmente aos bandidos que a estavam estuprando…eu olhei pra baixo envergonhado e ouvindo minha mae engolindo a pica de um enquanto os outros dois exploravam seu corpo. Eu estava de pau duro, prestes a gozar vendo aquela cena e como ela se entregava para aqueles animais
Bandido: TUDO BEM, VAMOS LEVAR ESSA VAGABUNDA PRA DENTRO!!!
Minha mae se levantou e veio ver como eu estava….ela começou a chorar:
Mãe: FILHO, SE EU COOPERAR ELES PROMETERAM QUE VAO EMBORA E NENHUM DE NOS VAI SE MACHUCAR ELES PROMETERAM
E logo depois foram puxando minha mae pelo braço e levando ela pro quarto. Eu fiquei vendo aquela bunda tesuda rebolando na minha frente indo pro quarto enquanto escorria um liquido da buceta dela Deixaram a porta aberta entao dava pra ouvir tudo de onde eu estava. No inicio só ouvia eles rindo e xingando minha mae de puta gostosa, de mulherão, de ruivinha ordinária e boqueteira….eles gemiam e pediam pra revezar na boca da minha mae entao ouvi o negro falando:
Bandido: CHEGA!!! ESSA PUTA JA ESTA TODA MOLHADA AGORA EU QUERO É ESSA BUCETONA!!!
E segundos depois ouvi minha mae gemendo e gemendo gostoso mesmo!!! Gemendo forte!!! Gemendo como uma puta que nao sentia uma piroca na buceta a mais de 4 anos!!!
Mãe: AAAAAAAHHHHHHHHHHH HMMMMMMMMMMMMM AI SEUS ANIMAIS!!!!! AAAIIIIIIII HMMMMMMMMMMMMMMMM OHHHHHHHHHH CRETINO!!!! AI!!!!!! AI!!!!!!!!! HMMMMMMMMMMM AI QUE PICA!!!!! AI QUANTO TEMPO!!!!! AAAAAAAAH OOOOHHHHH ISSO SEU PRETO!!! AIIIII SEU ANIMAL!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH NAO É ISSO QUE VCS QUEREM????/ VCS NAO QUEREM BUCETA???? ENTAO ARREGAÇA A MINHA SEU ANIMAL!!!
Eu podia ouvir a cama balançando e batendo na parede, minha mae gemendo e arfando enquanto a piroca esfolava sua buceta. Um a um eles foram gozando na buceta dela e eu podia ouvir eles gritando enquanto se revezavam e chupavam os peitos dela…ela esqueceu por completo que eu estava amarrado na sala e ouvindo tudo porque começou a gritar e a pedir pica na buceta, pica no cú, queria rola na boca e pedia pra gozarem em cima dela, na cara, nos seios….
Bandido: COLOCA ESSA PUTA DE QUATRO QUE QUERO ENFIAR NO CÚ DELA ENQUANTO ELA TE CHUPA!!!!! PUTA QUE PARIU, QUE BUNDAO QUER LEVAR PAU NO CÚ SUA VAGABUNDA????
Entao ouvi o barulho no quarto e eles mudando de posiçao e logo depois, para meu espanto, minha mae disse assim:
Mãe: ANDA VEM ENTRA LOGO EM MIM AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIII AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIII OHHHHHHHHHHHHH QUE PICA DURA!!!!!!!! OHHHHHHHHHH HMMMMMMMMMMM ISSO VEM!!!!! VEM!!!!!! AAAAAAAAAAAAAIIIIII HMMMMMMMMMMMM QUE PICA GOSTOSA!!!!!CADE O PAU PRA EU CHUPAR????? HMMMMMMMMMM SLUUUURPPPP SLLLLLLLLLLURRRRRRPPPP SLUUURPPPPPPPPP….. Durante a madruga inteira eu ouvi os pivetes comendo minha mae e ela se deliciando com o tratamento humilhante que estavam dando nela…
Mãe: ISSO ENFIA NO MEU CÚ!!!!!! AAAAAAAAAAHHH AIIIIIII ARREGAÇA MEU CÚ!!!!! AI!!!! ISSO ISSOO!!!!! HMMMMMMM…..
Entao eles sugeriram comer ela com dupla penetraçao e rapidamente eu ouvi minha mae voltar a gemer e a gritar gozando muito uma vez atras da outra….. eu ficava pensando nos 2 pivetes comendo ela juntos e o outro com a pica enfiada na boca dela!!!!
Mãe: HMMMMMMMMMMM ME COME GOSTOSO!!!! HMMMMM ME COME GOSTOSO!!!!! AIIII AIIIIIIIIIIIIIIIII HMMMMM SLUUURP SLUUURPPPPPPPPP
e a cama batia e batia e batia na parede acompanhando os gemidos…. Enquanto eles comiam ela o negro mais velho veio ate a sala e apontando a arma para mim me mandou ir ate o quarto para ver
Bandido: “a piranhuda da sua mae dando o cú”.
Eu fui ate o quarto e me estarreci. Era pior do que eu imaginava: minha mae estava estava como recheio de dois bandidos de 18 anos. Um comia sua buceta enquanto o outro montava nela e esfolava o cú dela com pica. Minha mae gritava e gemia mordendo o travasseiro e abandonando o corpo furiosamente a cada estocada das pirocas. O corpo dela estava cheio de porra ressecada ( no cabelo, na cara) e as pernas e os braços dela cheios de marcas de mordidas e tapas. Quando o moleque que comia o cú dela gozou, o mais velho mandou ele ficar segurando a arma na minha direcao enquanto tomava o lugar dele. Minha mae nem olhava para mim e empinando a bunda chamava o proximo da fila para comer seu cú….o negro foi se deitando em cima dela e enfiando a pica devagar abrindo minha mae que gemia.
Mãe: AAAHHHHHHHHHHHHHH
quando entrou tudo ele começou a bombar junto com o outro moleque e minha mae gritando de prazer, ate que o corpo dela começou a tremer muito e ela explodiu num gozo!!!!! Ela gozou enrabada numa dupla penetracao pelos bandidos.
Mãe: O que ele esta fazendo aqui!
Ela parou de fuder olhando para mim e disse:
Mãe: tirar esse merda daqui que eu quero foder com os homens de verdade
Bandido: kkkkk sua mãe é uma vadia pede de novo vai.
Mãe: tirar logo ele daqui antes que eu tire.
Bandido: você ouviu ela.

Curraram a minha mamãe???

O moleque com a arma entao me mandou ir para o banheiro que ficava dentro do quarto da minha mae então eu falei.
Eu: mãe o que isso ele esta apontando uma arma para mim
Mãe: você não ouviu ele vai logo para o banheiro se não eu mando ele te dar um tiro na sua perna.
Então fui para o banheiro e ele trancou a porta por fora.
E entao eu fiquei ouvindo quando ele foi para a festinha onde o banquete era o corpao da minha mae e enfiou a pica na boca dela. Entao eles tiveram a ideia de pegar um copo e um a um eles foram gozando dentro do copo Mandaram minha mae ficar de quatro no chao e ir miando ate onde eles colocaram o copo e beber do “leitinho”. Depois de uns segundos eu ouvi minha mae miando!!!
Mãe: MIAAAUUUU MIAAAAUUUU MIAAAUUUU
e os calhordas rindo enquanto eu imaginava a cena da minha mae rebolando de quatro no chao do quarto fingindo ser uma gatinha.
Bandido: AGORA BEBE O LEITINHO, MINHA GATINHA NO CIO, BEBE
e acho que minha mae bebeu o copo todo de porra porque eles davam gritos e riam.
Bandido: E AI, VAMOS EMBORA?
um deles perguntou: CALMA, SÓ MAIS UMA VEZINHA. TOPA GOSTOSA?
disse o mais velho – entao ouvi minha mae respondendo
Mãe: TOPO, AGORA TEM CERTEZA QUE QUEREM IR AGORA.
Bandido: temos que ir putinha.
Eu ja estava pagando uma punheta e gozei na privada ouvindo eles comendo minha mae por mais uns trinta minutos e entao ela gritou chegando num outro gozo. Eles entao se arrumaram e trancaram o quarto da minha mae falando para ela nao sair dali em menos de uma hora, caso contrario “me queimavam”. Eu fiquei pedindo para minha mae abrir a porta, mas acho que ela devia estar exausta na cama. Mais de uma hora depois ela abriu a porta do banheiro. Era a imagem da putaria: marcas de mordidas por todo o corpo, marca de sêmem ressecado pelo cabelo, no rosto….
Mãe: FILHO DEIXA SUA MAE TOMAR UM BANHO
foi a unica coisa que ela me disse. Uma hora depois ela saiu do banho e fomos tentar arrombar a porta. Quando saimos, demos falta da tv, radio, algumas joias e de dinheiro que ficava guardado no armario da sala.
Minha mae disse que nao ia procurar a policia poque ela gostou da pegada dos meninos pediu para que eu nao comentasse com ninguem que ela teve essa experiência.
A vergonha era tanta por te-la visto gostar tanto de ser violentada que obviamente eu concordei…mas durante meses e meses eu tenho tido pesadelos por causa disso e minha mae acho que teve o fogo aceso novamente porque logo depois quando eu estava voltando do colegio eu tomo um susto quando me deparo com a minha mãe cavalgando no bandido de novo o mais velho me pegou por trás e mandou eu ficar quieto então a minha mãe levantou veio na minha direção e me pegou pelo braço e disse:
Mãe: fique no seu quarto e não saia por nada.
Bandido: ouviu a sua mãe se não a gente vai te dar uma surra bem dada
Mãe: anda logo.
Eu: mas mãe a senhora
Eles nem deixou eu termina de falar então ela mandou um dos bandidos me levar.
Bandido: vai logo para o seu quarto ou você quer que a gente leve você
Eu fiquei parado olhando então a minha mãe disse a eles
Mãe: vocês trouxeram a corda.
Bandido: sim porque.
Mãe: pegue esse menino amarra ele no quarto.
Eu: mãe.
Mãe: cade a corda.
Então o bandido pegou a corda e entregou a minha mãe então ela mandou os meninos me pegarem e me levaram para o quarto minha mãe mandou me amarrar eles me amarram e encostou a porta e voltaram a transar. Eles transaram a manha e a tarde toda quando deu umas 19:00 minha mãe me aparece tomada banho e disse que comer alguma coisa eu disse que sim então ela mandou um dos bandidos me solta então minha mãe mandou eles irem para a sala e disse.
Mãe: vamos pedi uma pizza ta bom.
Eu: ta bom.
Mãe: antes que eu esqueca você vai comer a sua pizza aqui entendeu.
Eu: mas mãe a senhora não gosta que eu coma no quarto.
Mãe: verdade mas hoje você pode.
Eu: porque eu não posso comer na sala.
Mãe: a sala esta ocupada.
Eu: ocupada.
Mãe: sim esta ocupada.
Eu: tudo bem então eles vão embora que horas
Mãe: eles vão dormir aqui hoje comigo porque.
Eu: nada mãe a senhora mudou muito
Mãe: mudei nada filho continuo mesma coisa quando a pizza chega eu te chamo pra pega a pizza ok.
Eu: ok mãe.
Eu fiquei no meu quarto bolindo no celular então eu esculto a campanhia tocar então eu espero que a minha mãe me chame depois de uma hora que a pizza chegou minha mãe me parece nua no meu quarto me entrega a caixa da pizza com três pedaços e uma coca cola e disse.
Mãe: aqui a pizza e a coca.
Eu: obrigado.
Mãe: por nada boa noite querido….
Eu: mas mãe ainda esta cedo.
Mãe: cedo nada amanhã você tem aula terminar de comer e depois vai dormir.
Eu: tudo bem mãe.
Mãe: quando você terminar de comer leva para a cozinha e volta para o seu quarto entendeu filho.
Eu: entendi mãe.
Quando estou saindo do meu quarto esculto som de beijo quando passo na frente do quarto vejo a minha mãe beijando um dos bandidos e o outro deitado cochilando quando a minha mãe me ver ela para de beijar e vem em direção a porta me da um boa noite e fechar a porta então vou para a cozinha boto a caixa da pizza no lixo o resto da coca na geladeira e vou para o quarto depois de uma hora esculto a cama batendo na parede e a minha mãe gemendo eles pararam lá pelas 3 da manhã. Depois desse dia os meninos passaram a dormir aqui eu ja fiquei acostumado com eles na minha casa minha mãe pediu férias do trabalho para fica com os meninos a putaria deles começa as 9:00 e terminar quando eles cansarem ate que um dos meninos falou.
Bandido: já chegou cadê a bênção
Eu: como?
Bandido: a gente e o seu padrasto cadê a bênção da gente.
Fiquei quieto então minha mãe disse.
Mãe: você não ouviu ele dizer cadê a bênção.
Eu: mas mãe.
Mãe: foi essa educação que eu te dei menino.
Eu: a bênção
Bandido: não é assim que fala é assim bênção aos meus padrasto.
Eu: bênção aos meus padrasto.
Todos: Deus que te abençoe….

Veja também: Xvidios

5382 views

Contos Eróticos Grátis Relacionados

Sempre dou pro dono de boutique em troca de roupas novas

Sempre dou pro dono de boutique em troca de roupas novas. Me chamo Aline, tenho 21 anos, sou carioca da capital, morena alta dona de um rabo maior ainda sou uma jovem de arrancar suspiros. Levo a vida...

LER CONTO

Fiz sexo na piscina com madura peituda de 45 anos

Eu trabalho como limpador de piscina e acabei fazendo sexo na piscina com minha cliente peituda de 45 anos que me deu um chá de buceta ali mesmo na piscina que acabei de limpar e a gente sujou ela...

LER CONTO

Comi a esposa rabuda do sindico do predio

Comi a esposa rabuda do sindico do prédio. Essa historia é sobre o dia que eu peguei uma mulher casada bem delicia e esfolei a sua bucetinha gostosa. Isso sempre acontece quando a mulher não recebe...

LER CONTO

1 - Comentário(s)

  • pagé 6622 28/05/2024 01:54

    Sua mae virou uma putinha safada heim

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 3 = ?

Xvideos - Sexo com cachorro - Porno Colombiano - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - Coroas Peladas - X videos - Corno - Filme Porno - Video de Sexo - X video - Porno Brasileiro - Putaria Telegram - Xvideos Onlyfans - Homem Pelado - Mega Filmes

Leia os melhores contos eróticos grátis. Neste site você vai encontrar milhares de contos eróticos para ler gratuitamente! São relatos eróticos reais contado pelas pessoas que vivenciaram, inclusive você pode contar sua história também, clicando em "escreva seu conto", será um prazer para nós publicarmos seu relato.

Contos eróticos grátis - Contos adultos - Contos porno

Nós separamos os contos adultos separados por categoria para facilitar a sua busca, assim você vai poder encontrar com facilidade contos eróticos de incesto, fetiche, corno, lésbicos, gays, travestis, picantes, entre outros temas. Está procurando histórias eróticas para ler sem ter que pagar por nada? Você é daquelas pessoas que prefere ler e imaginar do que assistir? Nosso site foi feito especialmente para você! Tenho certeza que você vai adorar ler todos nossos contos eróticos.

Se você está procurando por contos eróticos, você está no lugar certo. Nossa coleção de relatos é repleta de histórias únicas e sedutoras. Desde contos de aventuras sensuais, a contos de amor e desejo, temos tudo o que você procura. Nossos contos eróticos são emocionantes, divertidos e cheios de excitação. Os leitores podem desfrutar de contos de suspense, contos de ação e aventura e contos de terror. Se você é um amante de histórias eróticas, não procure mais. Nossa seleção oferece uma variedade de contos de autores experientes e talentosos.

Você vai adorar as histórias incríveis e o estilo único de cada conto. Se você está procurando por contos eróticos para satisfazer seus desejos íntimos, nossa coleção é a escolha perfeita. Experimente os contos porno cheios de emoção e descoberta. Não há limites para a imaginação, e os contos eróticos oferecem ao leitor uma grande variedade de cenários, personagens e desejos. Escolha entre relatos tradicionais ou contos modernos, cada um contando uma história emocionante. Nossos contos adultos são escritos por alguns dos melhores autores do país. Se você está procurando por contos eróticos para satisfazer seus desejos íntimos, não procure mais.

Nossa seleção de relatos oferece ao leitor a oportunidade de desfrutar de histórias sensuais e provocantes. Não importa o que você está procurando, nossa coleção tem algo para satisfazer todos os gostos. Seja qual for o seu estilo, nossos relatos eróticos oferecem horas de diversão e excitação. Nossa coleção de contos adultos traz ao leitor a oportunidade de desfrutar de histórias emocionantes e empolgantes. Se você está procurando por histórias de sexo reais para satisfazer seus desejos íntimos, não procure mais. Nossa seleção oferece uma variedade de contos de autores talentosos e experientes. Aproveite os contos eróticos cheios de romance e descoberta.
© 2024 - Contos Eróticos Grátis