Dei minha xoxota pra vendedor de balas no sinal. Uma verdadeira loucura, mas eu não aguentei, o jovem era gostosinho e eu estava em uma merda de relacionamento. Namorando há 8 anos, meu homem não falava em nada de casar e ainda começou a falhar na cama. E eu com 35 anos, no auge da minha carreira não tinha um sexo gostoso pra deixar minha vida ainda mais gostosa. E as brigas foram aumentando e eu já estava prestes a terminar. E ainda eu conheci Ronaldo, um jovem de 19 anos que vende balas no sinal.
Eu passo todos os dias nesse sinal a caminho do trabalho. E eu sempre compro suas balas e eu vejo que esse jovem rapaz é muito esforçado e quer mudar de vida. Até faculdade ele ta fazendo, vai se tornar um grande engenheiro e além disso ele é muito inteligente. E sempre que eu ia comprar suas balas a gente trocava uma ideiazinha rápida. Mas um dia ele estava machucado, um carro quase o atropelou e eu o levei no hospital pra dar uma olhada.
Estava tudo bem e depois disso o levei para comer uma pizza. Em seguida perguntei se ele queria ir pra minha casa e ele aceitou. Eu não sei o que deu em mim, mas ele sempre me alegrou quando eu estava triste e eu queria retribuir. Mas comendo a pizza a gente depois ficou sentado e ele disse que tinha que ir embora. Como perdemos a hora perguntei se ele aceitava dormir la e ele aceitou. Ligou para os pais e ficou comigo porque ele estava machucado e não queria preocupar os pais.
Disse a ele que so tinha uma cama e ele iria dormir comigo. Eu estava decidida que iria dar pra ele, meu namorado ficou me ligando e eu não atendi, então o jovem já se ligou no que estava rolando e ele gostou . Eu me deitei com ele e a gente acabou trocando beijos quando eu apaguei as luzes, e dos beijos eu acabei peladinha e ele foi me chupando gostoso e começou a comer minha buceta. Eu estava há exatos 7 dias sem foder porque eu tinha brigado com meu namorado, e de repente o interforne toca, era meu namorado, eu nem atendi e continuei sentando no novinho.
Meu namorado batia na porta dizendo que sabia que eu estava em casa. E eu sentando no jovem safadinho que me comia bem gostoso, ele socava o seu pau na minha buceta e eu ia sentando e deixando ele colocar o seu dedinho no meu cu. Ele me pegou de quatro, montou em cima de mim e ainda me fodeu de ladinho. Eu gozei loucamente e esse jovem também, depois no outro dia antes de eu ir pro trabalho ainda dei gostoso pro jovem rapaz.
E hoje esse novinho acaba vindo pra minha casa quase todos os dias. Quando eu saio do trabalho passo no sinal que ele vende balas e eu o levo pra casa. Larguei meu namorado broxa e todo dia quase eu tomo pirocadas bem fortes desse novinho gostoso. Ele sempre me pega de jeito e me fode bem forte e eu gozo intensamente porque o pau dele é delicioso demais. E você foderia com alguém desconhecido assim? Se não sugiro um dia fazer isso, é gostoso demais.
Oi, me chamo Bruno e vou lhes contar tudo sobre como eu acabei realizando essa proeza que com certeza já foi fetiche de todo homem e até mulheres. Transar com uma anã, eu consegui fazer isso, um...
LER CONTOComi o bucetão da mãe de meu amigo a noite toda. Uma experiencia deliciosa que me deixou com a pica toda esfolada porque essa mulher tava com muita vontade de foder. Com 45 anos e o marido não...
LER CONTOMinha sogra fogosa queria rola na buceta. Dessa maneira eu tive que lhe dar a minha pica de 22 centimetros que entrou com força dentro da sua xota gostosa. Me chamo Luan e quero contar um pouco sobre...
LER CONTOEu me chamo Rafael, moro em Maringá e vou lhes contar uma experiência que tive com minha treinadora de vôlei. Vou lhes contar como passei uma tarde comendo o cu da negra rabuda que é a minha...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários