Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Contos eróticos grátis » Corno » Estava louca de tesão e acabei fodendo com um gari

Estava louca de tesão e acabei fodendo com um gari

Publicado em 14 de novembro de 2022 por Ellysson

Estava louca de tesão e acabei fodendo com um gari bem gostoso e roludo. Claro que ele não foi um cara que eu vi do nada e chamei pra minha casa. Existe toda uma historia por trás disso e vou contar em detalhes para vocês. Pra começar eu me chamo Rosana, tenho 44 anos e sou casada. Meus filhos já estão crescidos já que eu tive nova demais e todos já são homens feitos. E ainda sou casada, porém meu marido já esta na meia idade, não cuidou antes e agora não consegue ter mais o desempenho de antigamente. Hoje em dia custa a deixar o pau duro mais que 20 minutos.

E eu não sou obrigada a aguentar homem broxa em casa, porque eu tenho um fogo incontrolável. Isso é um segredo, mas aqui eu posso contar tudo, e confesso que já trai meu marido algumas vezes. E ultimamente tenho feito isso mais que o normal, porque ele também não esta mesmo conseguindo me comer direito. E uma mulher beirando a menopausa precisa ser bem cuidada por um homem. É ai que o Danilo entra, um homem moreno bem forte e gostoso de 24 anos que trabalha como gari. E toda terça e quinta feira ele passa na porta de casa varrendo a rua. Como essa hora eu costumo ta limpando o passeio a gente acabou se aproximando.

E um dia eu aproveitei que meus filhos estavam trabalhando, o marido tinha viajado e chamei esse jovem pra dentro de casa. Nesse dia estava fazendo muito sol, e ele ali varrendo a rua precisava de refrescar. Ai chamei ele e ofereci um suco e um pedaço de bolo, a gente foi conversando e eu não consegui resistir, aquele moreno sozinho dentro da minha cozinha. Então eu me entreguei e fui pra cima dele, comecei passando a mão em seus ombros e dizendo o quanto ele era forte e gostoso. O safado gostou do elogio e veio pra cima já beijando a minha boca. Disse que não queria encrenca, mas eu era uma coroa muito gostosa e ele não conseguia evitar.

Eu estava de vestido e ele já me pegou pela cintura, foi levantando minha roupa e apalpando a minha bunda com vontade e me chamando de putinha. Eu fiquei louca e chamei ele pro quarto, chegando la já me joguei na cama e fui ficando completamente nua para o moreno safado fazer o que quisesse. E ele foi me beijando e me chupando toda, quando começou a lamber minha buceta eu arrepiei toda e acabei gozando. Não estava esperando receber um boquete tão gostoso e isso me deixou louca. Como já tava sem meter há dias com apenas algumas lambidas ele já me fez ficar toda molhada.

Mas não parou por ai, depois disso eu já fui pra cima dele porque queria entrar naquela rola. Então eu montei no moreno gostoso e ele já foi metendo esse cacete grande e grosso dentro da minha xota. O safado me beijava e ia chupando minhas tetas enquanto a minha bunda ele dava tapas bem fortes.  E eu rebolando feito uma puta naquele caralho grande e veiúdo. O safado me chamava a todo tempo de gostosa e que iria me comer todos os dias. Depois de rebolar quis ficar de quatro, ai deixei o malandro louco porque minha raba é bem grandona.

Ele segurou com força minha bunda e foi metendo aquela rola e me dando madeirada bem forte. Isso acabou comigo e eu já estava prestes a ter minha segunda gozada gostosa. Ele macetando e eu gemendo feito uma puta no cio, depois de meter bastante ele gozou gostoso na minha bucetinha. Ficamos um tempo deitados na cama e depois disso ainda deu pra ele me comer mais um pouquinho até ter que voltar ao trabalho. Ai após esse dia muito louco, pelo menos uma vez na semana quando não tem ninguém aqui em casa, o safado vem me visitar.

515 views

Contos relacionados

Fui flagrado espiando a vizinha e acabei fodendo ela

Quem nunca ficou espiando a vizinha gostosa da casa ao lado? Pelo menos eu tive a sorte de ter uma vizinha bem cavalona, Marisa, 40 anos da pele morena, super gostosa e delícia. Porém tinha apenas...

LER CONTO

Fiquei cavalgando na pica do melhor amigo de meu corno

Oi, me chamo Bia e vou lhes contar uma experiência bem sacana que tive há uns 7 meses atrás com meu ex-namorado. Mas na época a gente namorava sério, já fazia 3 anos, mas sabe como é. O...

LER CONTO

Minha esposa virou puta depois durante a pandemia

Hoje quero lhes contar algo que aconteceu nessa pandemia. Minha esposa virou puta, pois perdemos o emprego e pra nos sustentar minha esposa teve que entrar em ação e vender o que tinha de melhor,...

LER CONTO

Trai meu marido com entregador de jornal

Trai meu marido com entregador de jornal. Deve ta pensando agora que eu sou a maior putona do universo, mas não, vou lhes contar porque acabei fazendo isso. Pra começar me chamo Angela, tenho 42...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 1 + 1 = ?
Leia os melhores contos eróticos grátis. Neste site você vai encontrar milhares de contos eróticos para ler gratuitamente! São relatos eróticos reais contado pelas pessoas que vivenciaram, inclusive você pode contar sua história também, clicando em "escreva seu conto", será um prazer para nós publicarmos seu relato.

Contos eróticos grátis - Contos adultos - Contos porno

Nós separamos os contos adultos separados por categoria para facilitar a sua busca, assim você vai poder encontrar com facilidade contos eróticos de incesto, fetiche, corno, lésbicos, gays, travestis, picantes, entre outros temas. Está procurando histórias eróticas para ler sem ter que pagar por nada? Você é daquelas pessoas que prefere ler e imaginar do que assistir? Nosso site foi feito especialmente para você! Tenho certeza que você vai adorar ler todos nossos contos eróticos.
© 2023 - Contos eróticos grátis
website hit counter