Fiz 69 com minha prima lésbica mais velha e gozei gostoso demais. Se você quer gozar hoje lendo um bom conto real de sexo lésbico, aqui vai o melhor de todos. Irei contar tudo sobre o dia que eu peguei minha prima mais velha de jeito, na verdade ela me pegou, mas eu que tomei a iniciativa, e devido a isso tive um dos melhores orgasmos de minha vida e vou lhes contar como essa sacanagem foi acontecer entre nós duas. E eu já deixo claro que não sou lésbica, mas adorei cada momento dessa experiencia nova que eu tive.
Me chamo Valesca, tenho 19 aninhos e há uns 2 meses eu tive meu primeiro sexo lésbico. Com uma prima minha mais velha que é assumidamente lésbica. O nome dela é Carol, uma morena delicia de peitos siliconados, barriguinha trincada e uma bela raba. Ela tem 36 anos, já foi casada há um tempo, mas descobriu que curtia mesmo era mulher. Terminou o relacionamento e depois disso so se relacionou com mulheres.
E enquanto ela foi conhecendo varias bucetas eu fui crescendo e me tornando uma loirinha de 19 aninhos bem delicia que todos cobiçam, entre homens e mulheres. E um dia estava rolando um churrasco de família aqui em casa, era aniversario do meu pai. A família toda se reuniu e quando rola isso é bebedeira a noite inteira. Tudo rolou na fazenda de meu pai, ele mexe com gado e nesse dia matou um boi inteiro e botou pra assar, foi realmente maravilhoso e um grande festão.
Eu me sentei na mesma mesa onde estava minha prima e a gente ficou conversando a noite inteira. E você sabe com o passar do tempo em uma festa no final o papo é so sacanagem. E eu e minha prima Carol ficamos conversando assuntos cada vez mais sacanas até que eu disse nunca ter experimentado sexo lesbico. Disse a ela que já tinha beijado varias amigas, mas fodido com nenhuma e ainda revelei que tinha muita vontade. Ela ficou me olhando toda safada e seus pes foram parar na minha xota. Ela ficou acariciando minha xota com seus dedos do pé.
Não consegui resistir, ela foi primeiro para o seu quarto de hospedes e eu fui pouco tempo depois. Quando cheguei ela já estava nua toda delicia e eu fiquei louca de tesão. Já tinha bebido todas, fiquei peladinha e fomos trocando beijos nas na cama. Ela deixou eu lamber seus peitos siliconados e foi lambendo a minha bucetinha, eu fiquei louca com esse oral poderoso dela. A língua da safada realmente fazia loucuras, e ela ficou muito molhada com meu primeiro oral em uma mulher.
Pra me matar de tesão e ela também a safada sugeriu um 69. Classico e muito gostoso, coisa que não pode faltar em um bom sexo lésbico. Ela ficou por cima com a xota da minha cara e com a boca na minha xota. Fomos trocando chupadas e dedadas loucas até eu me contorcer toda gozando loucamente de tanto tesão, ela também gozou gostoso e dormirmos juntinhas. Acordei cedinho ao lado dela e já vesti minha roupa e corri pro meu quarto pois não queria que meu pai descobrisse. E foi gostoso demais essa experiencia e estou aguardando ela vir de novo pra minha cidade pra gente foder novamente.
Sou lésbica e chupei grelinho da funcionária ninfeta que era uma mocinha bem delícia e ambiciosa. Eu sou dona de uma franquia de loja de grife e tenho 2 funcionárias, e eu gosto muito de mulher,...
LER CONTOSou lésbica e usei cintaralha pra foder minha madrasta, e ela gozou intensamente. Isso tudo aconteceu aqui em casa, ela me provocou e eu não aguentei. E tudo isso porque meu pai não estava...
LER CONTOMe chamo Priscila e acabei fazendo sexo lésbico bem gostoso com depiladora safada que me pegou de jeito e chupou minha bucetinha com vontade me fazendo gozar intensamente nessa putaria intensa que a...
LER CONTOMe chamo Andressa, tenho 19 anos e vou lhes contar como caiu na internet um vídeo meu e de minha amante. Maria Antonia, uma mulher madura maravilhosa de 43 anos que é a mãe de meu amigo Carlos, a...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários