Fiz sexo lésbico dentro do provador da loja. Eu vou lhes contar uma historia recente que aconteceu comigo. Foi entre mim e minha patroa, acabei fazendo sexo com essa safada. Ela ficou curiosa em ter um sexo lésbico, nunca tinha provado dessa experiencia e como eu estou trabalhando na sua loja ha uns 3 meses ela ficou cada dia mais curiosa. Até que um dia ela não conseguiu apenas ficar de curiosidade e quis experimentar. E como eu preciso do emprego tive que entrar na onda e fiz sexo com a safada.
Meu nome é Bruna e o da minha patroa é Vanessa, ela é uma mulher de 43 anos, bem elegante, não é muito bonita, mas seu corpinho tá bem gostosinho. Baixinha dona de peitos enormes e um rabo gostoso. Ela é casada, mas estava enfrentando problemas pois descobriu que o marido estava ficando com outras mulheres. Eu não tenho esse problema porque gosto tambem de mulher, desde sempre fui lésbica e sempre serei.
Com o passar das semanas a gente foi ficando intimo até que um dia ela viu minha namorada indo la me buscar. E ficou curiosa, sempre me perguntava coisas sobre como era nosso sexo e tudo. E um dia desses ela estava chorando muito, disse que tinha descoberto mais outra traição. Então brincando eu disse que se ela gostasse de mulher não teria esse problema, e acho que ela ficou pensando nisso. Porque no outro dia ela me fez uma proposta, quase na hora de fechar ela perguntou se eu queria ganhar um extra. Eu disse que sim e ela me fez essa oferta.
Ela prometeu aumentar meu salario e em troca eu teria que matar a curiosidade dela. Então eu aceitei porque to morando com minha namorada, estamos nessa ha 4 meses e eu agora mais do que nunca preciso de grana. Eu disse a ela que aceitava sua proposta e a safada então trancou a porta e me chamou pro vestiario porque a loja não é grande e no deposito é muito escuro e cheio de roupas e sapatos. Então partimos pro provador, pequeno mas daria pro gasto.
Eu comecei beijando sua boca deixando ela toda arrepiada. Fui tirando a minha roupa e a dela, a safada ficou louca quando eu fiquei peladinha, disse que meu corpo era muito lindo. Deixei ela chupar meus peitos e fui caindo de boca nos peitos enormes dela, a safada se sentou em um puff e eu comecei a chupar sua xota. Coloquei suas pernas sobre meus ombros e comecei a degustar a sua buceta e fui dando dedadas intensas deixando ela molhadinha de tesão. Eu acariciava seus peitos e ia abocanhando a sua xota.
Minha patroa ficou toda arrepiada, gemia intensamente e eu tive que pedir pra ela falar baixo para ninguém ouvir. E eu fui chupando e chupando e pra gozar mesmo a gente começou a sarrar nossa xoxota. Nessa sarrada a safada acabou gozando feito uma puta e foi se contorcendo loucamente até o melzinho escorrer. Ela tomou um folego e a gente se trocou para irmos embora. Depois disso todo dia agora ela quer terminar o dia fazendo sexo, e eu preciso foder com ela pois preciso do emprego. Mas confesso que gosto, ela é boa de sexo e bem gostosinha.
Acredito que esse conto lésbico irá te deixar muito excitado(a) porque ele foi realizado semana passada. Entre eu e minha professora particular peitudona que me matou de tesão. Eu me chamo Vanessa,...
LER CONTOGanhei minhas primeiras chupadas na buceta em meu primeiro sexo lésbico. Após ler vários e vários contos eróticos fui ficando extremamente viciada nesse tipo de sacanagem. Acho bem melhor que ver...
LER CONTOSou lésbica e chupei grelinho da funcionária ninfeta que era uma mocinha bem delícia e ambiciosa. Eu sou dona de uma franquia de loja de grife e tenho 2 funcionárias, e eu gosto muito de mulher,...
LER CONTOFiz sexo lésbico com minha dermatologista. Peguei essa safada de jeito e fiz ela gozar gostoso usando a minha língua louca e meus dedos que não estavam pra brincadeira. Me chamo Larissa, tenho 19...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários