Eu me chamo Rosana, sou uma mãe de família já com os filhos criados e hoje em dia moro com meu marido apenas, já tenho 52 anos e estava passando um grande problema, meu marido não estava conseguindo mais me satisfazer. Eu não queria trai-lo mais já estava subindo pelas paredes de tanto tesão. E acabei fazendo sexo selvagem com negão entregador de compras do supermercado. Eu tinha feito umas compras e pedi pra entregar em minha casa. E chega um negro alto bem gostoso que acabou me deixando louquinha de tesão e eu fiquei toda quente.
Meu marido estava na casa de um de nossos filhos e eu iria aproveitar essa oportunidade. Foi tudo no impulso eu falei que o negro dotado era um gostoso e ainda lhe ofereci 100 reais para um sexo rapidinho comigo ali na cozinha mesmo. Ele pegou o dinheiro e já me agarrou sem falar nada e foi beijando minha boca. Me jogou com agressividade na mesa e eu fiquei apoiada com a bunda pra cima. Ele levantou minha camisola e já foi tirando o pauzão dele pra fora e metendo com raiva na minha buceta. Como tinha meses que não transava acabei dando um grito porque o pau dele era bem grande.
Eu fiquei louca de desejo e ele foi me dando tapas fortes na raba com a sua mão enorme, parecia uma raquete, e ele foi me estapiando com raiva e me deixando a bunda vermelha enquanto esfolava minha bucetinha com pirocadas bem fortes e gostosas. Eu fiquei louquinha com esse cacete entrando com raiva na minha xoxota. Depois ele me colocou em cima da mesa e foi me dando mais tapas, so que na cara e me chamando de puta e metendo mais rola com força. Eu estava ficando louca e com a buceta toda ardida nessa foda selvagem.
Esse negro todo bruto ia me xingando toda e falando que eu iria tomar vara bem forte para deixar de ser puta e que ele conhecia meu marido e disse ainda que ele não merecia ser corno e ter uma esposa tão safada como eu. E mesmo assim ele não parava de me foder. Depois disso eu sai de cima da mesa e ele me pediu para ficar de quatro no chão. Eu chamei ele pra cama e ele puxou meus cabelos e me fez ficar ajoelhada com a bunda pra cima no meio da cozinha. E eu comecei a tomar pirocadas ainda mais fortes, estava gostoso mas também doendo muito.
Mas não tinha como fazer nada, ele era muito mais forte que eu e quem o chamou para transar fui eu e ainda o paguei. Então teria que aguentar a pica entrando bem forte na minha bucetinha e já tava ficando bem esfolada. E eu não queria mais fazer sexo selvagem com negão. Ele torceu meu braço e disse que eu não tinha escolha e iria tomar pica preta sem dó. E foi metendo com força e me chamando de vadia e de puta traidora. E ainda disse que estava era me dando uma lição de moral que eu não iria esquecer jamais e realmente não esqueci.
E esse sexo selvagem com negão já estava ficando dolorido demais. E pra ele me largar eu disse que meu marido já estava prestes a chegar. Na mesma hora ele me soltou e já foi vestindo a roupa dele. Quando achei que ele ia embora o safado tirou o pau pra fora e me fez cair de boca e ele ainda gozou na minha boca e eu quase me engasguei. Nunca mais chamei esse negão pra transar, mas lembro até hoje dessa foda louca que me deixou com a bucetinha quente toda esfolada. Fiquei mancando por dias depois dessa foda intensa.
Comi e minha cunhada novinha deixou gozar dentro. Vou contar uma historia para quem curte gravidas. E pra quem não curte também pois é um conto erótico muito louco. Me chamo Wagner e moro junto...
LER CONTOHoje quero contar algo muito louco que aconteceu comigo e minha esposa esses dias. Foi nosso primeiro ménage e também o dia que eu descobri que minha esposa estava me traindo com outra mulher. Pois...
LER CONTOFlagrei o ‘’amigo gay” da minha esposa comendo ela. Hoje quero compartilhar aqui com vocês tudo isso que aconteceu entre esses dois. Eu me chamo Alberto, tenho 39 anos, sou fazendeiro e...
LER CONTOTrai meu marido no banheiro do estádio de futebol e gozei rapidinho. Meu marido ele prefere o time de futebol dele do que a mim. E pra gente ficar um pouco mais junto, tento ir com ele nos jogos. Mas...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários