Fiz zoofilia e deixei cavalo foder minha xota gostosa no curral porque eu não consegui resistir. Eu me chamo Elisa e tive a primeira experiencia com sexo animal, e literalmente animal, eu sou veterinária e acabei transando com um cavalo que me deixou com a bucetinha toda esfolada. Isso que da marido trair e ainda ser broxa na hora do sexo. Eu descobri traição do meu marido e depois de muitas brigas a gente fez as pazes. E quando fui transar ele não conseguiu me comer direito pois estava cansado porque so tinha energia para as putas que ele fodia. E eu reclamei disso e ele bem grosso foi me falando para dormir com os cavalos do pasto. Meu marido é fazendeiro e nos moramos em uma fazenda aqui do Mato Grosso.
E eu com muita raiva resolvi fazer o que ele pediu. Fui para o pasto no meio da madrugada e acordei o cavalo mais valioso da fazenda, um verdadeiro garanhão reprodutor. Eu com muito carinho o acordei e fui fazendo caricias em sua pistola que mole já dava umas 4 do meu marido. E eu realmente fui ficando excitada, e fui fazendo carinhos também na minha bucetinha e em meus peitos, nos mamilos. E isso estava me deixando louca de tesão e completamente molhada. Nunca achei que iria ser tão gostoso estar peladinha no meio do curral com esse cavalo começando a ficar com o pau duro e ainda maior.
E de repente a rola dele já tinha passado dos 30 centímetros e eu fiquei bem excitadinha. E resolvi realizar o meu primeiro fetiche de zoofilia. Onde eu comecei a beijar ao redor do pau do cavalo que já estava bem acordado. Eu beijava aquela rola gigantesca e ficava cada vez mais excitada e molhada. E eu resolvi chupar de verdade e fui engolindo a cabeça da rola do garanhão que ficou ainda mais excitado e eu comecei a lamber aquela pica e engolir ela com vontade. Custei a por a cabeça toda na minha boca de tão grande e grossa que era ela.
Fiz zoofilia e deixei cavalo foder minha xota e fiquei completamente arrombadinha. E eu resolvi ir mais além, minha xota já estava enxarcada de tão molhada e eu fiquei de quatro com a bunda grandona bem empinadinha. E deixei a pistola do garanhão ir entrando bem devagar dentro da minha buceta. E ia rasgando a minha xota de tão grossa, e ele era bem forte, então eu tive que tomar muito cuidado e colocar apenas um pedacinho que já era umas duas pirocas do meu marido. E eu fui aguentando e administrando o quanto entrava e saia da minha buceta.
E o tesão foi ficando cada vez maior e eu gemia intensamente nessa putaria de zoofilia. Depois disso eu resolvi por um pouco no meu rabo, ele também estava bem lambuzado pois minha xota estava completamente molhada de escorrer mel pela minha bunda. Eu dei umas boas dedadas no meu cuzinho e fui socando o pau grande com muito cuidado dentro da minha bunda. E ela foi ficando bem esfoladinha e as pregas que tinham foram arrebentando pois era uma pistola bem grandona. E eu fui ficando com o meu cuzinho gostoso bem arrombadinho.
Fiz zoofilia e deixei cavalo foder minha xota e depois o meu rabinho gostoso sem frescura. E eu fui tomando pistoladas no meu cu que foi abrindo e o cavalo foi ficando cada vez mais excitado. E acabou gozando na minha bunda e me deixando bem suja de porra. O esperma transbordava da minha bunda de tanta porra que eu tomei. Depois disso fui dormir e meu marido pode notar o estrago que o cavalo tinha feito no meu cu. Ele ficou louco e pediu o divórcio no outro dia.
Me chamo Marcela e moro em Florianópolis e aqui a galera é bem fogosa, clima de praia e muito sexo o pessoal aqui de Floripa é bem safado. E eu sou uma ruivinha delícia que também sou muito...
LER CONTOVou contar a vocês tudo sobre o fetiche muito louco que meu marido tinha e eu acabei realizando. A gente foi em uma churrascaria e após comermos muito e bebermos mais ainda ficamos muito loucos. E...
LER CONTOHoje quero contar uma historia que aconteceu comigo e meu marido safadinho que me fez um pedido inusitado. Um dia peguei meu marido vendo pornô gay no celular e fiquei muito brava com aquilo. E...
LER CONTOPaguei 300 reais pra enfermeira quicar gostoso. Dessa forma eu peguei essa safada de jeito e meu pau entrou forte dentro dela. Irei contar aqui tudo sobre o dia que eu acabei traçando uma enfermeira...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários