Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Contos eróticos grátis » Corno » Fodi a esposa de meu professor e ele gostou de ver tudo

Fodi a esposa de meu professor e ele gostou de ver tudo

Publicado em 6 de outubro de 2022 por Ellysson

Fodi a esposa de meu professor e ele gostou de ver tudo, na verdade me pagou uma boa grana para poder fazer isso e assistir de camarote. Ele é um desses famosos voyeur que gosta de ver sexo ao vivo, e ele é um cara cheio da grana, professor de universidade ganha bem e ainda é advogado. E tem esse gosto peculiar, se masturbar assistindo a bela esposa fodendo gostoso com outros caras. Eu sou aluno dele, estou no quarto período de direito e não posso falar onde faço faculdade, mas é aqui em Santos. E ele me fez uma oferta irrecusável, como tem um escritório renomado, me ofereceu dinheiro e uma vaga de estagio remunerada.

Como eu sou um cara muito ambicioso, afinal sempre quis ter sucesso, ainda mais em minha profissão, e nesse caso é sempre bom ter uma ajudinha. E como eu sou um moreno alto, bonito e forte, acabei chamando muito a atenção de meu professor que não conseguiu resistir e teve que me abordar e fazer essa proposta. Ele me chamou um dia pra almoçar e me disse isso, foi bem direto porque é um cara rico, e não tinha que ficar de rodeios, foi direto ao assunto e eu também aceitei na mesma hora. E chegou o grande dia, em que eu iria realizar o fetiche de meu amado professor.

Cheguei em sua casa chique e ele já me ofereceu vinho e uma vodka bem forte, fumei um charuto e a esposa linda dele desceu as escadas. Uma bela madura de 40 anos toda malhada e maravilhosa. Como ele tinha muita grana pegou essa modelo a beira da aposentadoria. Se apaixonaram mas logo ela viu que o marido rico tinha desejos um pouco peculiares, mas ela aceitou, afinal estaria podendo transar com varias pessoas e não teria cobrança de ciúmes, então pra ela também era perfeito. Eu ainda meio tímido a cumprimentei e ela se sentou do meu lado, também pegou uma taça de vinho e a gente foi conversando e nos conhecendo melhor.

Depois de umas boas doses de vinho essa safada já começou a passar a mão na minha rola e eu fui ficando com a pica cada vez mais dura. Até que a gente se beijou e meu professor ficou todo animado gritando que iria ter putaria e já foi tirando a roupa. Olhava pra mim como se quisesse me dar mas eu não me concentrava em olhar pra esse maluco e sim pra esposa delicia dele. Fui beijando a safada e tirando o vestido dela e vi aqueles lindos peitos grandes que ela foi esfregando na minha cara. Em seguida ela tirou minha pistola pra fora e começou a me chupar bem gostoso.

Eu fiquei muito excitado com essa linda mulher me mamando gostoso e ela ia me chamando de safado e dizendo que eu era o novinho mais tesudo que ela iria dar. A safada tirou a calcinha fio dental, deitou no sofá com as pernas abertas e me pediu pra cair de boca. E eu fui chupando primeiro os peitos grandes perfeitos da safada e depois a sua bucetinha greluda totalmente raspada. E tomei um susto com uma mão forte nas minhas costas e era meu professor. Ele ficou de perto e meu pau começou a ficar mole mas ai ele viu que eu estava ficando sem graça e foi se afastando e por fim sentou no sofá e começou a se masturbar fumando um charuto.

E eu voltei a ficar com a pica dura pois a linda esposa dele foi beijando minha boca e falando que iria me dar gostoso. Em seguida ela se levantou e começou a rebolar gostoso na minha rola me fazendo delirar de tesão. Ela chupava gostosinho e ia me chamando de malandro e eu apertando a sua bela bunda gostosa. Em seguida peguei essa piranha de quatro e cutuquei ela de acordo, meu professor gozou muito e eu fui metendo na safada até gozar também na sua buceta gostosa. Tive que aguentar firme e continuar metendo até essa piranha também gozar gostoso. Após esse dia louco passei a ser o amante preferido deles.

546 views

Contos relacionados

Minha esposa virou puta depois durante a pandemia

Hoje quero lhes contar algo que aconteceu nessa pandemia. Minha esposa virou puta, pois perdemos o emprego e pra nos sustentar minha esposa teve que entrar em ação e vender o que tinha de melhor,...

LER CONTO

Fodi puta gringa no hotel em que trabalho

Fodi puta gringa no hotel em que trabalho e a gente gozou muito gostoso. Eu me chamo Erico, tenho 30 anos e trabalho como recepcionista de um hotel aqui em São Paulo. E nesse dia veio uma mulher dos...

LER CONTO

Corno foi no mercado e eu sentei no seu amigo

Corno foi no mercado e eu sentei no seu amigo que era um negro gostoso do pau bem grande e grosso. Eu me chamo Tainá, tenho apenas 25 aninhos e já sou casada. Moro com meu marido em um apartamento...

LER CONTO

Flagrei o ‘’amigo gay” da minha esposa comendo ela

Flagrei o ‘’amigo gay” da minha esposa comendo ela. Hoje quero compartilhar aqui com vocês tudo isso que aconteceu entre esses dois. Eu me chamo Alberto, tenho 39 anos, sou fazendeiro e...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 1 + 2 = ?
Leia os melhores contos eróticos grátis. Neste site você vai encontrar milhares de contos eróticos para ler gratuitamente! São relatos eróticos reais contado pelas pessoas que vivenciaram, inclusive você pode contar sua história também, clicando em "escreva seu conto", será um prazer para nós publicarmos seu relato.

Contos eróticos grátis - Contos adultos - Contos porno

Nós separamos os contos adultos separados por categoria para facilitar a sua busca, assim você vai poder encontrar com facilidade contos eróticos de incesto, fetiche, corno, lésbicos, gays, travestis, picantes, entre outros temas. Está procurando histórias eróticas para ler sem ter que pagar por nada? Você é daquelas pessoas que prefere ler e imaginar do que assistir? Nosso site foi feito especialmente para você! Tenho certeza que você vai adorar ler todos nossos contos eróticos.
© 2023 - Contos eróticos grátis
website hit counter