Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Contos eróticos grátis » Corno » Gozei gostoso com boquetão da minha patroa puta

Gozei gostoso com boquetão da minha patroa puta

Publicado em 7 de novembro de 2022 por Ellysson

Gozei gostoso com boquetão da minha patroa puta. Voce recusaria um boquete a sua patroa? Eu não ousei recusar porque precisava muito do emprego. Mesmo o marido dela que é meu patrão sendo muito bravo e forte eu não pude fazer uma desfeita dessas. E vamos combinar, eu tenho uma patroa bem peituda e eu sempre fico olhando pra eles. Inclusive ela já me pegou fazendo isso varias vezes. Acho que por isso ela quis cair de boca na minha rola, vou contar tudo como isso foi acontecer. Ganhei uma mamada de qualidade de uma madura puta no trabalho.

Eu trabalho em uma loja de artigos esportivos. Aqui trabalha eu, meu patrão e minha patroa. Meu patrão é um velho de 56 anos que não aparenta ser bom de cama. Já minha patroa, apesar de ter 48 anos ainda tem um corpinho bem gostoso. Eu piro nos seus peitos grandes, um pouco caídos, mas ela já é velha também. Mas ainda assim eles são bem gostosos, e ela ainda usa só roupa decotada pra provocar ainda mais. E ela me deixa louco de tesão e um dia eu tive que deixar essa safada brincar com meu pau. E vou lhes contar como essa loucura acabou acontecendo comigo há 2 semanas.

Meu patrão costuma viajar toda segunda feira para fazer mais compras e renovar o estoque da loja. Então nesse dia aqui na loja fica apenas eu e minha patroa, o nome dela é Cassia, uma mulher de meia idade, branquinha dos peitos fartos que me faz pirar de tesão. E ultimamente ela tava se engraçando demais pro meu lado. Elogios demais quando meu patrão estava fora, e eu ia caindo na dela. Afinal tinha que agradar minha patroa, e como a loja ta toda no nome dela eu tenho que agradar é ela. Nesse dia o movimento não tava dos melhores, segunda é sempre mais fraco.

Pra passar o tempo a gente começou a conversar até que o assunto foi ficando cada vez mais picante. E quanto mais eu falava sacanagem mais minha patroa fazia carinha de puta pra mim. Já estava começando a imaginar no que isso ia acabar dando, até que ela chegou mais perto de mim e perguntou sobre o tamanho do meu pênis. Me pediu pra mostrar uma foto no celular, e eu mostrei. Deixei a safada bem feliz quando mostrei pra ela o tamanho da minha pistolona. A safada ficou com agua na boca e foi passando a mão na minha calça E ele foi ficando duro até que ela foi até a porta da loja, trancou de chave e colocou a plaquinha “volto logo”.

Nesse momento ela já veio toda safada e atrás do balcão da loja a sacanagem aconteceu. Ela se ajoelhou e começou a abrir o zíper de minha calça. Foi falando que eu era um gostoso e quando eu tirei ele todo pra fora a safada já foi abocanhando com vontade. Eu pirei de tesão e meu pau ficou ainda mais duro dentro da boquinha da minha patroa. Ela segurou com as duas mãos pois ele era bem grande e foi chupando gostoso. Pra me deixar excitado ela resolveu tirar a parte de cima de seu vestido e ficou me mostrando os peitos enormes que eu tanto ficava olhando.

E eu fui fazendo carinho nesses peitões grandes enquanto ela abocanhava a minha pica. Estava ficando cada vez mais excitado até que pra me matar de prazer essa safada começou a me fazer uma espanhola. Essas tetas moles bem grandes estavam me fazendo pirar e eu acabei gozando na boca de minha patroa e fui sujando os peitos dela de porra. Na verdade lambuzei todo porque gozei demais, ela se limpou e logo após esse dia a gente começou a fazer sacanagem. Isso já vem rolando tem 3 semanas e eu to louco pra poder foder essa safada.

665 views

Contos relacionados

Trai meu marido com 2 ao mesmo tempo

Quem nunca teve vontade de trair? Pois é, eu sempre fui uma esposa fiel, porem meu marido começou a ter problemas com ereção e tudo mudou. Ele foi ficando velho e não tava dando conta do recado....

LER CONTO

Socando forte na prima rabudona

Hoje quero contar pra vocês como foi minha experiência com minha prima rabudona. Uma loirinha bem safada que tem um rabo enorme bem gostoso e adora trair o marido broxa dela. A safada é uma loira...

LER CONTO

Minha cunhada foi traída e me deu o cu como vingança

Minha cunhada foi traída e me deu o cu como vingança ao meu irmão e eu gozei muito nessa putaria intensa. Ela tem 32 anos, se chama Marcela e é uma deliciosa mulher da bunda bem grande perfeita. E...

LER CONTO

Flagrei minha esposa dando pra outro e gostei

E se eu te falar que flagrei minha esposa dando pra outro e gostei muito do que tava vendo? Eu realmente gostei porque quando vi outro homem em cima da minha esposa acabei ficando muito excitado,...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 3 = ?
Leia os melhores contos eróticos grátis. Neste site você vai encontrar milhares de contos eróticos para ler gratuitamente! São relatos eróticos reais contado pelas pessoas que vivenciaram, inclusive você pode contar sua história também, clicando em "escreva seu conto", será um prazer para nós publicarmos seu relato.

Contos eróticos grátis - Contos adultos - Contos porno

Nós separamos os contos adultos separados por categoria para facilitar a sua busca, assim você vai poder encontrar com facilidade contos eróticos de incesto, fetiche, corno, lésbicos, gays, travestis, picantes, entre outros temas. Está procurando histórias eróticas para ler sem ter que pagar por nada? Você é daquelas pessoas que prefere ler e imaginar do que assistir? Nosso site foi feito especialmente para você! Tenho certeza que você vai adorar ler todos nossos contos eróticos.
© 2023 - Contos eróticos grátis
website hit counter