Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Contos eróticos grátis » Corno » Gozei vendo esposa sentando no novinho do ifood

Gozei vendo esposa sentando no novinho do ifood

Publicado em 8 de novembro de 2022 por Ellysson

Gozei vendo esposa sentando no novinho do ifood. Me chamo Mauricio, sou um homem de 35 anos muito bem casado. Ainda não temos filhos mas um dia quem sabe, enquanto isso gostamos muito de sentir prazer. Como conheci minha esposa em uma festinha de suruba na casa de amigos me apaixonei por ela. Começamos a namorar e depois disso nos casamos. E nosso relacionamento é bem gostoso, eu tenho um fetiche e ela me ajuda a realiza-lo. Como acha gostoso demais pra ela é muito bom fazer isso. Meu fetiche é de ser corno, eu gosto de ver outros homens pegando minha esposa de jeito. Isso me deixa louco de tesão e eu sempre gozo gostoso.

Adoro dividir minha esposa com outros homens, mas gosto mesmo é de ve-la dando pra outros. É muito bom ficar me masturbando vendo minha linda esposa sendo comida fortemente por outros homens. Isso me deixa louco de tesão, é sempre bem gostoso e as gozadas são as melhores. Minha esposa adora, porque sempre tem um macho diferente em cima dela fazendo tudo que ela quer. E eu fico sempre quietinho na maioria das vezes, apenas assistindo. E o que mais deixa a gente excitado é foder com desconhecidos.

Uma tarde, acho que foi na segunda feira passada a gente pediu um ifood. Era uma pizza e chegou de brinde um motoqueiro novinho bem dotado que fez minha esposa ficar toda molhada. Ele entrou e nesse momento eu estava na sala mexendo em meu computador. E minha esposa já foi logo passando a mão no pau dele e dizendo que ele era bem gostoso. Disse que eu era seu irmão e que eu estava louco para ver um sexo ao vivo. Enquanto ela ia falando isso levantava sua blusinha mostrando os peitos grandes pro entregador pirar de tesão.

Eu já fiquei todo excitado vendo aquilo, fechei o notbok e fiquei assistindo minha esposa entrar em ação. Ela jogou o moreno gostoso no sofá e já foi tirando a pistola dele pra fora. Como minha esposa é realmente bem gostosinha o malandro não disse uma palavra e apenas deixou ela agir. E a safadinha foi abocanhando a pistola dele com vontade deixando o malandro louco de tesão. Depois de um sexo oral bem gostoso a safada começou a sentar devagar no pau dele. Tirou o shortinho, a calcinha fio dental e foi sentando gostoso.

Isso me deixou louco de prazer, ela ia rebolando no pau do safado e olhando pra mim com carinha de puta. Eu fiquei olhando bem vidrado e ela perguntando se eu tava gostando. Depois disso a safada ficou de quatro e o moreno safado começou a cutucar a sua bucetinha quente. Dava tapas na bunda de minha esposa e entrou na brincadeira e me perguntou se eu estava gostando. Eu louco de tesão fui pedindo pra ele meter mais forte e minha esposa gemendo ainda mais alto. E o novinho metendo piroca com pressão deixando minha esposa molhadinha.

Ela foi tomando pirocada de acordo e gemendo demais. Depois deitou com as pernas abertas e ele foi cutucando a bucetinha dela e pegando em seus peitos grandes. A safada toda excitada pedindo por mais até que gozou gostoso com essa rola enorme entrando. Eu também gozei demais vendo essa foda louca e depois de um tempo o moreno encheu a xota de minha esposa de porra. Depois foi embora dizendo que estava atrasado paras outras entregas e deixou a gente excitadíssimos nessa foda louca que aconteceu sem planejamento.

757 views

Contos relacionados

Bebi demais e dei pra dois amigos do meu marido

Bebi demais e dei pra dois amigos do meu marido durante churrasco que fizemos domingo de tarde. Eu me chamo Andressa e eu confesso que sempre fui muito safada e ainda sou. Meu marido era bem safadinho...

LER CONTO

2 vizinhos comeram minha esposa enquanto eu viajava

Vou contar uma história que durante muito tempo eu senti muita raiva. Mais depois foi ficando excitante e eu resolvi compartilhar aqui, já que conheci esse site a pouco tempo e estou gozando muito...

LER CONTO

Dei minha xota pro encanador

Pensei muito a respeito se publicaria essa historia, mas como sempre gozo lendo esses contos nada mais justo que fazer outras pessoas gozarem também, e dessa vez com minha hitoria, que aconteceu há...

LER CONTO

Comi gostoso a esposa do meu patrão na cama dele

Comi gostoso a esposa do meu patrão na cama dele. Vou contar pra vocês como eu acabei fazendo sexo com uma bela madura casada bem gostosa e safada que queria meu pau. Me chamo Jorge, tenho 28 anos e...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 2 = ?
Leia os melhores contos eróticos grátis. Neste site você vai encontrar milhares de contos eróticos para ler gratuitamente! São relatos eróticos reais contado pelas pessoas que vivenciaram, inclusive você pode contar sua história também, clicando em "escreva seu conto", será um prazer para nós publicarmos seu relato.

Contos eróticos grátis - Contos adultos - Contos porno

Nós separamos os contos adultos separados por categoria para facilitar a sua busca, assim você vai poder encontrar com facilidade contos eróticos de incesto, fetiche, corno, lésbicos, gays, travestis, picantes, entre outros temas. Está procurando histórias eróticas para ler sem ter que pagar por nada? Você é daquelas pessoas que prefere ler e imaginar do que assistir? Nosso site foi feito especialmente para você! Tenho certeza que você vai adorar ler todos nossos contos eróticos.
© 2023 - Contos eróticos grátis
website hit counter