Me masturbei vendo minha madrinha em sexo lésbico gostoso com a diarista safada. Isso mesmo que você acabou de ler, eu também na hora nem acreditei no que estava rolando. Mas logo cai na real e vi que era realmente isso mesmo, dessa forma eu tive que sacar a pistola pra fora e me masturbar bem gostoso. Tive com certeza o melhor orgasmo de minha vida, sempre quis ver um sexo ao vivo. E pude ter essa oportunidade, graças a minha madrinha Joana. Uma morena de 42 anos que é casada, mas escondida faz loucuras.
Eu me chamo Jorge, tenho 20 anos e ultimamente estou morando aqui na casa de minha madrinha. Ela mora em Natal, e na cidade do interior onde eu morava o emprego tava difícil. Então fui pra capital morar com ela e meu padrinho. Arrumei um bom emprego, e estava vivendo de boas com eles, gosto muito deles, os considero realmente como pais. Minha madrinha não é muito atraente, mas tem um corpinho até gostoso. Mas a diarista que vem aqui 2 vezes na semana é uma delicia. O nome dela é Marina, é uma morena rabuda e peituda que me deixa louco.
Já tentei ficar com Marina algumas vezes, mas a safada tem namorada, isso mesmo, ela gosta de mulheres. Então nem rolou da gente ficar e eu já tinha até perdido as esperanças já que ela gosta da mesma coisa que eu gosto. Mas um dia cheguei mais cedo do trabalho porque meu patrão teve que viajar as pressas pois sua sogra tinha ido pro hospital. Então eu voltei pra casa e acho que peguei essas duas de surpresa, elas não esperavam que eu iria chegar. Abri o portão, a porta e quando entrei na sala vi algumas roupas no sofá.
Fui indo para meu quarto e no corredor tinha uma calça legging de academia que era de Marina. Não consegui me controlar, a curiosidade bateu e eu acabei olhando pela fechadura da porta. E vi as duas peladinhas, minha madrinha deitada com as pernas abertas e Marina chupando ela com vontade. Eu pirei de tesão e tive que me masturbar vendo essa loucura acontecendo na minha frente. Minha madrinha tinha um corpinho até gostoso, peitos redondinhos e uma xota totalmente depilada, fiquei todo duro vendo ela sendo chupada.
Depois dessas linguadas elas partiram pro 69 onde Marina ficou em cima de minha madrinha e foi chupando a xota dela, enquanto minha madrinha abocanhava a xoxota da diarista deixando ela louca de tesão. E eu me masturbando intensamente vendo essas duas safadas trocando chupadas gostosas. Gozei gostoso demais e bem rápido porque foi uma sensação bem gostosa ver elas ali fodendo loucamente. Mas o tesão era tanto que minutos depois meu pau subiu de novo. Nesse momento Marina tava com um consolo socando de acordo na minha madrinha.
Elas gemiam intensamente e isso me deixava ainda mais excitado e eu fui me masturbando sem parar. Até que minha madrinha ficou deitadinha e Marina foi rebolando na sua boca enquanto socava o consolo na xota de minha madrinha e nessa hora eu gozei gostoso de novo nessa putaria de tirar o folego. Tive que sair as pressas de casa porque não queria estragar tudo. Não podia deixar elas perceberem que eu tinha chegado, porque eu queria ver essa foda de novo, então depois dessa masturbação vendo as lesbicas eu fui embora.
Ganhei minhas primeiras chupadas na buceta em meu primeiro sexo lésbico. Após ler vários e vários contos eróticos fui ficando extremamente viciada nesse tipo de sacanagem. Acho bem melhor que ver...
LER CONTOO que vou contar a vocês agora vai parecer até mentira mais garanto que tudo aconteceu comigo. Eu deixei minha professora chupar minha bucetinha dentro do carro no estacionamento da faculdade. Isso...
LER CONTOFiz sexo lésbico com minha dermatologista. Peguei essa safada de jeito e fiz ela gozar gostoso usando a minha língua louca e meus dedos que não estavam pra brincadeira. Me chamo Larissa, tenho 19...
LER CONTOFlagrei minha irmã fazendo ménage lésbico gostoso. Isso mesmo, eu pude ver a minha irmã transando gostoso com mais duas amigas safadas. E suas amigas são lindas, jovens que eu inclusive já...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários