Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Contos eróticos grátis » Corno » Me masturbei vendo minha namorada dando pra 2

Me masturbei vendo minha namorada dando pra 2

Publicado em 12 de outubro de 2022 por Ellysson

Me masturbei vendo minha namorada dando pra 2 em minha casa e foi uma experiencia gostosa de mais. Me chamo Gabriel, tenho 34 anos e trabalho como engenheiro em uma empreiteira grande aqui de São Paulo. E eu tenho uma vida bacana, ganho um bom dinheiro, já tenho um bom apartamento em um lugar nobre daqui de Sampa. E tenho uma bela namorada, o nome dela é Gisele, ela tem 23 anos e é uma jovem universitária deliciosa, loirinha da bunda grande essa safada me deixa muito excitado, não fodendo comigo, e sim com outros.

Já ouviu falar em voyeur? Pois é, eu tenho esse fetiche, fico louco de tesão vendo sexo ao vivo e minha linda namorada gosta de uma boa putaria. Eu conheci ela um dia em uma casa de swing, onde levei uma puta de luxo pra foder com outras pessoas, ela dizia que era minha namorada e eu conheci Gisele ali, ela tinha namorado e eles adoravam uma putaria e isso foi amor a primeira vista. Depois disso nos juntamos e hoje ela vive comigo, e temos um acordo, eu dou tudo de bom pra ela, as vezes umas boas pirocadas mas ela precisaria satisfazer meu desejo sexual.

Então pelo menos todo final de semana minha linda namorada se junta com outros homens e mulheres para uma orgia intensa em nossa casa. Eu fico bebendo meu vinho e me masturbando vendo a minha bela namorada em cenas loucas de muita putaria. E quero contar um dos melhores dias, onde ela trouxe uma bela surpresa pra nossa casa, os 2 pedreiros da obra que estávamos fazendo na área gourmet de meu apartamento. Eram dois negros grandes e fortes e eles estavam loucos de tesão, tinham recebido uma graninha a mais e ainda iriam ter o prazer de foder uma patricinha de 23 aninhos louca pra dar de tudo um pouco.

Então eles chegaram e já foram pra sala de estar onde tudo iria acontecer. Minha linda namorada já de lingerie foi deixando os mulatos a vontade fazendo um boquete guloso nos safados. Eu já pirei de tesão me masturbando bem gostoso vendo ela abocanhando a rola dos negros dotados. Uma branquinha linda caindo de boca em duas rolas enormes e pretas, isso me deixou louco de tesão e eu já dei a primeira gozada. E eles foram continuando o show enquanto eu me recuperava de um orgasmo intenso.

Era apenas o primeiro, eu costumo gozar umas 3 vezes a cada foda que eu assisto da minha esposa e seus convidados. Depois de recuperar a energia eles já estavam todos pelados e um dos safados estava pegando a minha linda namorada de quatro. Ia fodendo a bucetinha dela enquanto a safada caia de boca na rola do amigo dele. Os dois loucos de tesão peladinhos empurrando a pica na minha linda Gisele, ela gemia gostoso e a rola ia entrando com raiva dentro de sua bucetinha. E então eu gritei falando que queria ver uma DP bem gostosinha.

Minha linda namorada então botou o que tava ganhando o oral no sofá e já montou no pau dele. E foi rebolando gostoso com a sua bucetinha no caralho grande e grosso do safado que beijava a boca dela. Em seguida o outro foi abrindo a bunda da minha linda namoradinha e penetrando lentamente o cuzinho gostoso dela que já estava todo lambuzadinho de ganhar linguadas dos safados. E então ela estava finalmente sendo duplamente penetrada, ela gemia intensamente e os safados iam socando rola sem dó e eu acabei gozando loucamente e até soltei uns gritos de tanto que eu tava excitado vendo aquela cena quente. E foi um dos melhores momentos que eu vi a minha linda namorada entrando na rola de acordo.

916 views

Contos relacionados

Perdi a linha e acabei sentando na rola do entregador de hamburguer

Perdi a linha e acabei sentando na rola do entregador de hambúrguer que era um moreno bem gostosinho que me pegou de jeito na sala de estar. Isso tudo aconteceu porque meu marido fez questão de me...

LER CONTO

Peguei minha mulher com outra e participei da brincadeira

Hoje quero contar algo muito louco que aconteceu comigo e minha esposa esses dias. Foi nosso primeiro ménage e também o dia que eu descobri que minha esposa estava me traindo com outra mulher. Pois...

LER CONTO

Penetrei rabinho de minha cunhada gravida

Penetrei o rabinho de minha cunhada gravida e fiz a safada gozar intensamente com pirocadas bem fortes dentro da sua bucetinha molhada. Eu tenho uma cunhada chamada Gabriela e o que vou lhes contar...

LER CONTO

Deixei minha esposa foder com outro homem e gostei

Deixei minha esposa foder com outro homem e gostei muito dessa experiencia louca. E vou contar tudo sobre como foi essa noite gostosa onde eu vi essa safadinha dando loucamente para nosso vizinho. ...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 1 + 4 = ?
Leia os melhores contos eróticos grátis. Neste site você vai encontrar milhares de contos eróticos para ler gratuitamente! São relatos eróticos reais contado pelas pessoas que vivenciaram, inclusive você pode contar sua história também, clicando em "escreva seu conto", será um prazer para nós publicarmos seu relato.

Contos eróticos grátis - Contos adultos - Contos porno

Nós separamos os contos adultos separados por categoria para facilitar a sua busca, assim você vai poder encontrar com facilidade contos eróticos de incesto, fetiche, corno, lésbicos, gays, travestis, picantes, entre outros temas. Está procurando histórias eróticas para ler sem ter que pagar por nada? Você é daquelas pessoas que prefere ler e imaginar do que assistir? Nosso site foi feito especialmente para você! Tenho certeza que você vai adorar ler todos nossos contos eróticos.
© 2023 - Contos eróticos grátis
website hit counter