Não aguentei e tive que botar na esposa de meu primo. Uma deliciosa moreninha do rabo enorme que me deu gostoso. Eu tenho um primo mais velho que é casado, ele mora na casa dos fundos, é tudo separado por muro mas fica no mesmo terreno. Ele e me pai compraram juntos pra sair mais barato, desde então somos vizinhos. E ele tem uma esposa deliciosa, o nome dela é Simone, uma morena de 32 anos deliciosa, ela tem um rabo que me deixa louco de tesão. Minha mãe é personal e tem um espaço aqui em casa.
E eu sempre fico vendo essas gostosas malhando, claro que escondido. E Simone me deixa louco com seu rabo enorme, como é da família sempre depois dos treinos ela vem aqui. E a gente sempre vai la jantar e por causa disso a gente foi se aproximando cada vez mais. Eu me chamo Tiago, tenho 21 anos e sem querer me gabar sou muito bonito, com mãe personal e seguindo os passos dela eu também tenho o corpo atletico e isso acabou chamando a atenção de Simone.
Até que um dia meus pais entraram de férias e foram viajar, e eu fiquei aqui em casa porque faço estagio em uma academia. Ai preciso ir la de segunda a sexta então fiquei em casa. E como Simone é da família, minha mãe disse para eu deixa-la usar o seu espaço para treinos, e eu aproveitei para ir la e fiquei passando uns exercícios pra ela. E uma hora o clima esquentou entre nós e eu acabei ficando muito excitado e de pau duro.
E nessa coisa de exercícios e um coladinho no outro na hora do agachamento eu cheguei por trás e ajudei ela nas sessões e meu pau foi ficando duro e ela me deixou paralisado. Disse que sentiu e gostou e nesse momento eu fiquei todo nervoso, mas tinha que ir agora que provoquei e eu já tirei a pica pra fora e Simone se ajoelhou e começou a chupar meu pau. Eu fiquei louco de tesão com essa safada abocanhando a minha rola e depois disso a gente foi pro colchonete.
La ela foi tirando a calça colada e ficando de quatro com sua enorme bunda empinadinha. Eu fui chupando o seu cuzinho gostoso e depois disso a safadinha veio pedindo rola e eu fui metendo na sua xoxota quente, voltei a chupar o seu cuzinho e ela deixou eu meter dentro dele e devagar eu fui cutucando o rabinho de minha prima rabuda deliciosa. Ela gemia gostoso e eu ia socando com pressão, depois metia na xota e ia alternando fazendo ela pirar.
Mas pra gozar gostoso essa safada se deitou de ladinho e me mandou meter bronca. Ela ficou acariciando a xoxota e gozou rapidinho e me disse pra sujar o cu dela de porra. Eu gozei gostoso e deixei ela toda lambuzada, limpamos tudo e ela foi pra sua casa. E agora sempre que ficamos sozinhos acabamos trepando gostoso. Como o meu primo não ta dando conta do recado eu preciso solucionar o problema e dar muita rola pra essa rabuda safada.
Eu me chamo Ana Clara, tenho 37 anos, sou casada e mãe de família. Trabalho em uma loja de roupas de grife aqui em um shopping luxuoso de São Paulo. E vou lhes contar como fiz sexo no provador. Os...
LER CONTOFiz sexo pela primeira vez com velho por dinheiro, foi com o senhor Matias, ele é amigo do meu pai e ele me pegou de jeito, fodeu minha xota, meu cuzinho e me deixou toda arrombada. Mas não de...
LER CONTOPenetrei gostoso o bucetão carnudo de minha cunhada ruiva. Me chamo Mauricio e vou lhes contar como acabei fazendo sexo gostoso e intenso com minha cunhadinha chamada Marilia. Eu tenho um desejo...
LER CONTOMuitos odeiam a sobra, já eu amo até demais. Chega a ser obesessão, mais se você conhecesse minha sogra iria gostar muito dela. Porque ela é uma madura bem gostosa e delicia, são 43 anos de...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários