Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Contos Eróticos Grátis » Contos Eróticos Gay » Penetrei o cu apertado do pastor gay da igreja

Penetrei o cu apertado do pastor gay da igreja

Publicado em 10 de abril de 2023 por Redação

Penetrei o cu apertado do pastor gay da igreja. Com certeza se você gosta de historias gays essa vai te deixar muito excitado. Eu me chamo Henrique, tenho 23 anos e moro em Guarulhos e vou lhes contar sobre o dia que eu acabei comendo o senhor Gilberto, ele é pastor da igreja que eu frequento. Eu não sou gay, mas fiz isso porque ele me fez uma proposta irrecusavel. Me ofereceu 400 reais em troca de um sexo gostosinho com ele, e eu aceitei porque não ganho muita grana e preciso ter mais dinheiro.

Dessa forma ele me seduziu com essa proposta ainda mais que me prometeu me dar muito mais sempre que eu lhe fudesse gostosinho. E eu vou lhes contar como foi a primeira vez que isso aconteceu. Era uma quarta feira, eu já estava frequentando la ha 8 meses. Ele me disse para ir a sua sala depois da missa, todos foram embora e eu fui la pra conversar com ele. Achei que seria o dizimo, eu estava desempregado e vivendo de bicos e achei que ele iria falar sobre o dizimo que eu não tava pagando direito.

Ele realmente queria falar tambem sobre isso e disse que eu não precisaria mais pagar devido a minha situação. E ainda disse que queria cuidar de mim, eu perguntei como e ele tirou 400 reais do bolso e colocou em minha mão. Disse que sempre iria me dar esse dinheiro, mas eu teria que fazer uma missão, perguntei qual e ele começou a tirar a roupa. E disse que queria um sexo bem gostoso comigo, eu falei que não era gay e que não iria fazer isso. E ele falou que o gay era ele, e que eu só iria emprestar meu pau e que não seria gay por fazer isso e ainda teria 400 reais a cada foda.

Penetrei o cu apertado do pastor gay da igreja

Nesse momento eu pensei melhor, era muita grana, então eu tive que aceitar. Peguei a grana e ele veio sentando em meu colo e beijou minha boca. Eu ainda sem saber direito como beija-lo pois nunca beijei um homem deixei ele me guiar. Ele me beijou e me pediu pra tirar a roupa, eu tirei e ele já começou a chupar meu penis. Fiquei sentado na cadeira enquanto ele trabalhava forte me chupando intensamente e era realmente bem gostoso. Em seguida ele ficou de quatro e eu comecei a lamber a sua bunda.

Ele passou um lubrificante nesse seu cuzinho gostoso, passou mais ainda na minha rola e em seguida o ferro foi entrando. O malandro gemia gostoso com meu pau entrando devagar no seu cu, eu lhe dava tapas, puxava seus cabelos lisinhos de gel e ia socando forte no seu cuzinho, eu queria foder ele com força pra gozar gostoso e ele querer sempre me pagar. E eu fiz o safado miar feito uma gata no cio com meu pau entrando cada vez mais forte, dessa forma ele gozou e deixou eu gozar tambem. Sujei seu rabo todo de porra, peguei a grana e fui embora, agora eu sou seu putinho safado.

2747 views

Contos Eróticos Grátis Relacionados

Penetrei a bunda do meu primo gay em troca de videogame

Penetrei a bunda do meu primo gay em troca de videogame. Parece pouco para fazer algo assim, mas era um play 5, impossível não pegar. Então eu tive que fazer algo inédito, nunca tinha feito sexo...

LER CONTO

Meu padrasto quis me dar cura gay com sua injeção enorme

Meu padrasto quis me dar cura gay com sua injeção enorme. Porem deu super errado já que eu adorei as pirocadas do safado. Agora ele foi é contagiado pelo virus gay porque quer me comer todos os...

LER CONTO
ADS Comendo minha irmã casada na viagem de fim de ano

Comendo minha irmã casada na viagem de fim de ano

...Tirei minha sunga e passando a toalha estranhamente comecei a ficar de pau duro… Devia ser porque estava pelado tão perto de uma mulher; mesmo sendo minha irmã. Mas o pior foi que Rita virou me pegando ainda com a cueca na mão. - Desculpa Vitor, não aguentei de curiosidade…

VER

Rubião, o caseiro da chácara

Rubião, o caseiro da chácara Senti sua mão pesada no meu rosto. Rubião me bateu novamente, como tem feito nos últimos anos que estamos juntos. Para ele, atos assim são normais entre casais, e...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 3 = ?

Xvideos - Sexo com cachorro - Porno - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - Coroas Peladas - X videos - Corno - Filme Porno - Video de Sexo - X video - Porno Brasileiro - Pornô - Xvideos Pornos - Mega Filmes - Putaria Telegram - Xvideos Onlyfans

Leia os melhores contos eróticos grátis. Neste site você vai encontrar milhares de contos eróticos para ler gratuitamente! São relatos eróticos reais contado pelas pessoas que vivenciaram, inclusive você pode contar sua história também, clicando em "escreva seu conto", será um prazer para nós publicarmos seu relato.

Contos eróticos grátis - Contos adultos - Contos porno

Nós separamos os contos adultos separados por categoria para facilitar a sua busca, assim você vai poder encontrar com facilidade contos eróticos de incesto, fetiche, corno, lésbicos, gays, travestis, picantes, entre outros temas. Está procurando histórias eróticas para ler sem ter que pagar por nada? Você é daquelas pessoas que prefere ler e imaginar do que assistir? Nosso site foi feito especialmente para você! Tenho certeza que você vai adorar ler todos nossos contos eróticos.

Se você está procurando por contos eróticos, você está no lugar certo. Nossa coleção de relatos é repleta de histórias únicas e sedutoras. Desde contos de aventuras sensuais, a contos de amor e desejo, temos tudo o que você procura. Nossos contos eróticos são emocionantes, divertidos e cheios de excitação. Os leitores podem desfrutar de contos de suspense, contos de ação e aventura e contos de terror. Se você é um amante de histórias eróticas, não procure mais. Nossa seleção oferece uma variedade de contos de autores experientes e talentosos.

Você vai adorar as histórias incríveis e o estilo único de cada conto. Se você está procurando por contos eróticos para satisfazer seus desejos íntimos, nossa coleção é a escolha perfeita. Experimente os contos porno cheios de emoção e descoberta. Não há limites para a imaginação, e os contos eróticos oferecem ao leitor uma grande variedade de cenários, personagens e desejos. Escolha entre relatos tradicionais ou contos modernos, cada um contando uma história emocionante. Nossos contos adultos são escritos por alguns dos melhores autores do país. Se você está procurando por contos eróticos para satisfazer seus desejos íntimos, não procure mais.

Nossa seleção de relatos oferece ao leitor a oportunidade de desfrutar de histórias sensuais e provocantes. Não importa o que você está procurando, nossa coleção tem algo para satisfazer todos os gostos. Seja qual for o seu estilo, nossos relatos eróticos oferecem horas de diversão e excitação. Nossa coleção de contos adultos traz ao leitor a oportunidade de desfrutar de histórias emocionantes e empolgantes. Se você está procurando por histórias de sexo reais para satisfazer seus desejos íntimos, não procure mais. Nossa seleção oferece uma variedade de contos de autores talentosos e experientes. Aproveite os contos eróticos cheios de romance e descoberta.
© 2024 - Contos Eróticos Grátis