Perdi a linha e fodi a loira siliconada esposa do meu amigo trouxa. Isso mesmo, ele é um trouxa porque não deu o que a esposa mais queria, sexo gostoso. Achou que dar dinheiro e uma vida de luxo era o suficiente, mas não para a esposa dele, e como ele não estava dando o principal eu tive que entrar em ação. Me chamo Diogenes e vou lhes contar sobre esse dia onde eu acabei pegando a mulher do amigo. Confesso que isso é realmente errado, mas desejo a gente não controla, ainda mais que a safada estava me querendo.
A gente sabe quando a mulher ta querendo foder com a gente. E eu já estava tendo essa certeza, porém não queria fazer isso, porque não queria ser um talarico. Mas tudo tem um limite e eu não consegui resistir. Porque essa mulher acabou colocando silicone e ficando ainda mais gostosa do que já era. Ai foi impossível de me segurar e eu tive que dar o que essa safada queria. Um monte de rola bem grande e grossa dentro da sua bucetinha gostosa e molhada. Então se prepare que essa historia vai ficar bem quente nas próximas linhas.
Eu moro ao lado da casa de meu amigo Rafael, a gente so ficou amigo mesmo porque eu me mudei pra casa ao lado e a gente começou a conversar. Já faz 3 anos que me mudei e que somos amigos. Confesso que nunca quis ficar com Larissa a esposa dele, mas a safada ficava me olhando o tempo todo. E outro vizinho nosso que também é meu amigo já me disse que as vezes ela o traia e eles brigavam feio. E não demorou para eu ouvir as brigas deles porque Larissa tinha o fogo no rabo e não conseguia ficar sem trair o marido. Mas ele tem culpa também, so pensa em trabalho e não da prazer a esposa, então ela não consegue aguentar tanto tempo sem sexo. E também toda vez que eu ia la ela ficava me olhando com desejo.
Mas ainda assim eu nunca dei em cima dela, porque eu gosto de Rafael. O negocio é que um belo dia a sua esposa botou silicone, e isso me despertou um tesão enorme. Passou o tempo de recuperação e um dia do muro eu fiquei de olho pra ver se via ela sem roupa. E acabei sendo pego no flagra por ela, na hora já corri pra dentro de casa e não passou nem 4 minutinhos e a campainha tocou. Era a esposa de meu amigo e ela quis entrar de todo jeito.
Eu deixei ela entrar e ela já foi dizendo que sabia o que eu estava querendo ver em cima do muro. Então ela de repente levantou a blusa e me mostrou seus peitos lindos grandes e durinhos. Eu fiquei louco de tesão e já fui mamando esses peitos gostosos e beijando a sua boca. Em seguida a safada tirou minha pistola toda dura pra fora e começou a degusta-la com um oral bem gostoso. Acabamos indo pra minha cama e la ela toda peladinha foi tomando umas cutucadas bem gostosas na sua bucetinha deliciosa.
A gente fez loucuras na cama, eu botei nela de quatro, a safada também rebolou gostoso no meu pau e me fez gozar com uma espanhola. Acabou dormindo no meu quarto, e quando acordamos eu tive que fode-la pela segunda vez, o marido estava no trabalho e poderíamos aproveitar. E a rola entrou com tudo nessa peituda e depois ela foi pra casa esperar o marido broxa. E depois desse dia todos os dias essa safada me pega de jeito e eu fodo a sua bucetinha gostosa.
Me chamo Bruno e sou motorista de Uber e fiz algo muito intenso e gostoso há duas semanas e quero compartilhar aqui por meio desse conto erótico minha aventura sexual. Eu sempre vivo rodando a noite...
LER CONTOBotei no cuzinho da minha professora gorducha viciada em sexo. Você já teve uma professora que te dava moral na escola? Eu tive uma professora de física, chamada Ângela, uma gordinha dessas...
LER CONTOEu me chamo Antônio, tenho 23 anos e sou viciado em mulheres mais velhas. Adoro uma coroa delicia pois elas sempre sabem fazer sexo melhor que as novinhas. E tem uma coroa em especial que sempre me...
LER CONTOMeu personal me deu aquele trato na xota e eu gozei loucamente com seu pau enorme entrando. Essa historia deve ser um pouco comum, personal comendo a aluna. Mas essa eu tenho certeza que é diferente...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários