Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Contos eróticos grátis » Corno » Perdi aposta com amigo e ele ganhou oral de minha esposa

Perdi aposta com amigo e ele ganhou oral de minha esposa

Publicado em 24 de novembro de 2022 por Ellysson

Perdi aposta com amigo e ele ganhou oral de minha esposa. E eu tive que ficar olhando porque a aposta foi seria, no meio da bebedeira acabei fazendo essa bobagem. E vou lhes contar como tudo isso acabou acontecendo. Eu tenho um amigo que faz parte de minha vida desde a época de escola. E um dia estávamos bebendo e eu tenho a bobagem de torcer demais por time de futebol. E o time dele é o rival do meu. Uma noite a gente tava bêbado demais e no calor do momento acabamos fazendo uma aposta onde eu todo chapado acabei fazendo a burrada de apostar 5 mil reais.

No outro dia me arrependi na hora porque na emoção acabamos já mandando o dinheiro para a conta de um outro amigo nosso. Eu fui na casa desse meu amigo com quem eu fiz a aposta e ele me disse que estávamos tão bêbados que eu disse que se não pagasse deixaria minha esposa fazer um boquete nele. E ainda fiz essa burrada de já dar o dinheiro pra ele. Achei que por estarmos muito bêbados ele iria relevar e voltar atrás dessa aposta. Mas ele queria me ferrar e disse que não iria mesmo voltar atrás. Que amigos amigos, mas negócios a parte. E eu vi naquele momento que na verdade ele não era tão meu amigo assim.

Descobri que ele realmente estava precisando de dinheiro e por isso não quis voltar na aposta. Minha esposa iria me matar quando descobrisse essa burrada que eu fiz, e ela descobriu e me fez voltar atrás dessa aposta senão iria terminar o casamento. Era a grana que estávamos juntando para uma viagem, eu estava realmente ferrado. Novamente fui atrás de meu amigo e ele disse que so iria voltar atrás e devolver o dinheiro se eu deixasse minha esposa mama-lo. Na hora dei um soco na sua cara, ele veio pra cima e o pessoal que estava na hora acabou separando.

Voltei pra casa triste, e tive que revelar toda a historia a minha esposa. E ela disse que iria de toda forma viajar e que se precisasse mamar meu amigo ela iria mamar na mesma hora. A gente acabou brigando e no outro dia quando voltei do trabalho acabei sendo pego totalmente de surpresa. Meu amigo estava sentado no sofá da minha sala e minha esposa do seu lado, ela disse que iria cumprir a parte do acordo para recuperarmos a grana. Quando eu fui pra cima de novo de meu amigo minha esposa entrou no meio e nos separou e disse pra eu sentar que ela seria rápida.

E não teve jeito, tive que deixar esse safado ser chupada por minha esposa. Ele tirou o pau pra fora todo feliz e minha esposa começou a acariciar o pau dele e a chupar de leve. Fiquei bem nervoso porque ela parecia estar gostando, ela olhava e dizia pra ele que era um pau bem grande e gostoso. Ele ria e eu louco de raiva querendo bater nele a todo momento. Mas tive que me conter e ficar esperando porque tinha sido tudo culpa minha. E minha esposa foi mamando ainda mais, e pra me deixar ainda mais triste ela tirou os peitos pra fora.

O safado ficou louco de tesão com a espanhola gostosa que minha esposa fez. Ela ia sarrando os peitos grandes na pica e mamando com vontade deixando o malandro louco de tesão. E ele gozou gostoso na boca dela e a safada engoliu tudinho me deixando ainda com mais raiva. Meu amigo ficou mega excitado, e foi embora tirando a maior onda e eu notei o jeito que ele e minha esposa se olhavam. Em seguida ele devolveu o dinheiro e minha esposa ficou de boas comigo novamente. E eu nunca mais fiz aposta nenhuma na minha vida porque fiquei traumatizado com essa.

1584 views

Contos relacionados

Fiz sexo selvagem com negão motoboy

Eu me chamo Rosana, sou uma mãe de família já com os filhos criados e hoje em dia moro com meu marido apenas, já tenho 52 anos e estava passando um grande problema, meu marido não estava...

LER CONTO

Dei pro meu cunhado enquanto marido trouxa dormia

Qual seu nível de safadeza? O meu é enorme, porque eu dei pro meu cunhado enquanto meu marido trouxa dormia na mesma cama. O fogo no rabo era tão grande que não consegui evitar e acabei fazendo...

LER CONTO

Bebi demais e dei pra dois amigos do meu marido

Bebi demais e dei pra dois amigos do meu marido durante churrasco que fizemos domingo de tarde. Eu me chamo Andressa e eu confesso que sempre fui muito safada e ainda sou. Meu marido era bem safadinho...

LER CONTO

2 vizinhos comeram minha esposa enquanto eu viajava

Vou contar uma história que durante muito tempo eu senti muita raiva. Mais depois foi ficando excitante e eu resolvi compartilhar aqui, já que conheci esse site a pouco tempo e estou gozando muito...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 1 = ?
Leia os melhores contos eróticos grátis. Neste site você vai encontrar milhares de contos eróticos para ler gratuitamente! São relatos eróticos reais contado pelas pessoas que vivenciaram, inclusive você pode contar sua história também, clicando em "escreva seu conto", será um prazer para nós publicarmos seu relato.

Contos eróticos grátis - Contos adultos - Contos porno

Nós separamos os contos adultos separados por categoria para facilitar a sua busca, assim você vai poder encontrar com facilidade contos eróticos de incesto, fetiche, corno, lésbicos, gays, travestis, picantes, entre outros temas. Está procurando histórias eróticas para ler sem ter que pagar por nada? Você é daquelas pessoas que prefere ler e imaginar do que assistir? Nosso site foi feito especialmente para você! Tenho certeza que você vai adorar ler todos nossos contos eróticos.
© 2023 - Contos eróticos grátis
website hit counter