Sempre que minha cunhada pede eu deixo ela quicar gostoso no meu cacete. E eu vou contar pra vocês como foi o primeiro dia que eu fiz isso e comi essa safada. Me chamo Samuel, eu tenho 19 anos e moro no interior de Pernambuco em uma cidade bem pequena. Eu moro em um sitio perto dessa cidade e junto moram meus pais, meu irmão e a esposa dele e seus 2 filhos. Eles tem a casa deles, mas fica no fundo da nossa casa porque como é um sitio aqui é bem grande e cabe todo mundo.
A esposa de meu irmão tem 28 anos, ela se chama Maíra, ela é uma moreninha caipira dona de um rabo grande bem gostoso. Eu sou louco por esse rabo, sempre fui porque ela realmente bem rabudo e eu sou louco por mulheres da bunda grande. Meu irmão é alcoolatra então ele acaba dando muito trabalho pra todos nós e a sua esposa já não estava aguentando isso. Mas como eles tem 2 filhos juntos ela sempre tenta ficar com ele mesmo o safado tendo esses problemas.
Mas ultimamente ela estava ficando mais estressada que o normal com ele. E um dia eu fui la pra levar leite que tinha acabado de tirar e ela estava chorando. As crianças estavam na creche e ela chorando sozinha na sala. Perguntei o que tinha acontecido e meu irmão novamente, tinha saído desde cedo e quando ela o foi procurar achou ele no bar bebendo novamente. E eu resolvi lhe dar um abraço para consola-la e o clima acabou esquentando entre nós, porque ela tava de vestido e eu vi seu decote.
Não aguentei, nesse abraço meu rosto se cruzou com o dela e eu beijei a sua boca. Ela ficou surpresa, mas não conseguiu se segurar também e a gente trocou beijos ardentes ali onde ela foi me deixando cada vez mais excitado a ponto de querer tirar o pau pra fora. Ela deixou eu tirar e começou a chupa-lo, foi tudo muito rápido e de repente. Ela mamando minha rola e eu tirando a parte de cima do vestido e vendo seus peitos gostosos, acariciava eles e ela mamando meu pau.
Depois disso essa safada tirou tudo até a calcinha e veio sentando gostosinho no meu cacete. Eu fiquei imensamente excitado com essa safadinha fazendo isso, ela começou a rebolar gostoso e a beijar minha boca. E ia acelerando a quicada dizendo que estava com um baita fogo nesse seu rabo. E eu socando com vontade minha pistola dentro da sua bucetinha, tava gostoso demais comer a minha deliciosa cunhada.
Ainda deu tempo de eu botar essa safada de quatro e lhe dar um belo esculacho de pirocada bem forte. Ela gemendo gostoso e eu macetando a sua buceta com a safada de quatro em cima do sofá. Uma hora tive que pedir pra ela gemer mais baixo, afinal meus pais estavam na casa da frente e poderiam ouvir. Por fim a safada gozou com minhas pirocadas intensas e pra eu gozar também pedi pra ela quicar novamente no meu pau. Mas dessa vez com a bunda virada pra minha cara, gozei intensamente e desde então ela sempre quica gostoso.
Trai meu marido com velho rico safado que me deu uma boa grana e queria me bancar pra sempre se eu traísse meu marido com ele. Eu me chamo Adriana, sou uma mulher de 29 anos, morena rabuda do...
LER CONTOSou peão de fazenda e comi a patricinha cuzuda filha do patrão. Uma novinha deliciosa, branquinha cheirosa que quis a rola do caipira safado. Acho que ela estava cansada dos boyzinhos da cidade e...
LER CONTODei minha buceta para o melhor amigo do marido, um moreno bem forte e gostoso. Olá, tudo bem? Eu sou a Juliana, mas pode me chamar apenas de Ju, e eu estarei contando aqui um pouco sobre mim. Eu...
LER CONTOHoje você vai gozar bem gostoso lendo o conto mais excitante do mundo. Do dia que passei um horário inteiro comendo loirinha puta no banheiro da escola. Eu tinha 18 anos na época e Barbara também,...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários