Sentei no colo do meu professor particular porque o safado tava me dando um tesão danado. E como ele é um nerdzinho. Eu sou a Karina, tenho 18 anos e vou lhes contar como acabei fodendo loucamente com Jonas, um rapaz de 26 anos que esta me dando aulas particulares de matemática e física. Ele trabalha como engenheiro na empresa de meu pai e como eu estou pra fazer vestibular agora preciso das aulas dele para me dar bem nas provas. Ele é um nerdzão, magro até bonito, ele não é de sair, nem namorada tem. Prefere ficar vendo animes e jogando vídeo game ao invés de sair pra beber como a maioria da galera da idade de e da minha costuma fazer.
E após 2 meses com esse cara me dando aula eu comecei a ficar excitada por ele. Esse jeito quieto e todo tímido estava me deixando muito molhada e me chamando cada dia mais atenção. Um dia a gente estava aqui na sala de estar de casa estudando. Ele sentado do meu lado na mesa, ele olhando o celular e eu fazendo os exercícios que ele me passou. Nesse dia so tinha apenas nos dois, como meu pai sabia que ele era um lerdão tinha certeza que ele não tentaria nenhuma gracinha comigo. Mas o erro dele foi confiar demais em mim, então eu comecei a passar as mãos nas pernas dele.
Na hora ele deu um pulo e disse pra eu parar com isso, voltou a sentar e tornou a falar que não poderíamos fazer isso. Eu disse que iria parar e ele voltou, se sentou ao meu lado e eu novamente fui com a mão boba na pica dele e novamente ele saiu. E ainda dessa vez ameaçou dizer a meu pai o que eu estava fazendo. Perguntei se ele iria conseguir falar algo tão embaraçoso assim para meu pai e ainda perguntei o que ele acharia que meu pai iria fazer com ele. Então ele desistiu de contar e novamente eu fui pra cima do safado e dessa vez segurei com mais força o seu pau. Joguei ele no sofá e já tirei as tetas pra fora, sou uma novinha peituda e esfreguei tudo na cara dele.
Já sentei em seu colo e fiquei rebolando de leve, abri o zíper do shortinho e fui rebolando ainda mais. Deixei ele louco porque já senti o volume de sua pica enquanto eu rebolava ainda de roupa. Após isso eu me levantei e fui vestindo novamente a minha blusa para ver a reação dele. O safado perguntou se tinha feito algo errado, e falei que ele estava fugindo e não iria ficar com alguém que não me queria. Nesse momento o nerd veio pra cima e me jogou no sofá novamente. Tirou seu pau pra fora e se transformou em outra pessoa. Fiquei toda molhada e já fui abocanhando a sua pica gostosa deixando ele louco de tesão.
Em seguida tirei meu shortinho e a fio dental e me deitei no sofá, ele veio e ficamos nos beijando enquanto eu encaixava o pau dele na minha bucetinha. E assim ele foi me comendo gostoso enquanto me chupava nos peitos e beijava a minha boca. Ai eu montei em cima do safado e fui de leve rebolando minha bunda redondinha na pica do nerd safado que ficou louco. Ele socava gostoso dentro de mim e eu fiquei completamente molhada com essa rola entrando dessa forma. Ele me comia com força e ia me chamando de puta, era realmente outra pessoa. E essa rola entrando me deixava cada vez mais molhada de tesão.
Depois o nerd disse que queria muito me comer de quatro, eu fiz carinha de safada e parei de rebolar no pau dele. E fui rebolando de leve no seu caralho fazendo o safado ficar ainda mais excitado. Essa rola ia entrando e eu empinando cada vez mais a minha bunda gostosa. Pedi uns tapas e ele de tão nerd e respeitoso não conseguiu bater forte. Mas ainda assim deu pra gozar gostoso porque o pau dele era realmente bem grande e me deixou bem molhada. E eu fiz ele gozar gostoso enquanto estava dando de quatro, após esse episodio as aulas particulares ficaram cada dia melhores.
Fodi ninfa bêbada no banheiro químico na festa de Barretos que é uma das maiores do Brasil e eu pude aproveitar bastante como sempre faço. Eu vou contar como acabei fodendo uma jovem muito linda...
LER CONTOEu vou lhes contar como acabei dando uma dedada na buceta da motorista de uber. Isadora o nome da deliciosa motorista, uma loirinha bem gostosa que estava dirigindo de saia curta e isso me deixou...
LER CONTOMeu personal me deu aquele trato na xota e eu gozei loucamente com seu pau enorme entrando. Essa historia deve ser um pouco comum, personal comendo a aluna. Mas essa eu tenho certeza que é diferente...
LER CONTONão aguentei e tive que botar na esposa de meu primo. Uma deliciosa moreninha do rabo enorme que me deu gostoso. Eu tenho um primo mais velho que é casado, ele mora na casa dos fundos, é tudo...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários