Sexo na praia de nudismo com minha amante ninfeta. Me chamo Adriano, tenho 39 anos e sou empresário. Eu tenho uma papelaria aqui no centro de São Paulo, eu e minha esposa tomamos conta. E contamos com a ajuda de Marcela, ela tem 19 aninhos e é uma morena magrinha de peitos bem gostosos e um rabinho perfeito. Sou louco por ela e depois de 5 meses trabalhando com a gente a putinha começou a me dar a sua bucetinha gostosa e virou minha amante.
Ela é bem deliciosa, e eu prefiro ela a minha esposa que já tem 38 anos e não é tesuda como antes. Já Marcela é toda perfeita, corpinho durinho gostoso essa safadinha tem tudo no lugar. Eu sou louco por ela e essa putona me deixa muito excitado. Já tem quase um ano que nós somos amantes e há uns 2 meses eu fiz uma viagem com ela. Marcela estava de férias e eu tive que viajar para comprar mais estoque de produtos. Eu sempre vou ao Paraguai pra fazer as compras. Mas dessa vez eu já tinha feito todas as compras e escondi os materiais para estoque na casa de Marcela.
Dessa forma nos pegamos um voo para Pernambuco onde teria uma praia de nudismo. Queriamos ir a praia normal também, mas Marcela por ser jovem e safadinha sempre teve vontade de participar de uma experiencia diferente como essa. Eu apoiei e como estava velho e sem graça estava aberto a novas aventuras. E Marcela estava me ajudando muito nisso e eu estava louco por ela. Então fomos para essa praia de nudismo e la nós fizemos uma sacanagem bem gostosa que eu vou contar cada detalhe pra vocês.
Chegando la tivemos que tirar nossas roupas, fomos para o quarto e la a gente já fodeu gostoso demais. E então chegou a hora de sair, fomos para um barzinho e no caminho a gente já viu aquela loucura. Todo mundo pelado, garçons, barman, o pessoal da recepção. Lá era uma lei, todos deviam ficar completamente pelados. Eu estava adorando e Marcela disse que estava louca de tesão e que queria foder gostoso comigo na praia. E como eu já estava fazendo parte dessa loucura iria ir até o final.
Então a gente foi pra praia depois de bebermos umas caipirinhas bem potentes. Eu fiquei soltinho e queria foder minha amante, meu pau já tava bem duro e eu tive que me controlar. Chegamos na praia, pegamos umas toalhas, agua de coco e ficamos la conversando e o guardasol protegendo a gente. E o clima foi ficando realmente quente e eu queria foder minha jovem amante safada. Ela foi me mamando bem discretamente, eu fiquei louco de tesão com a mamadinha dela.
E depois da mamada ela ficou deitada em cima de mim e discretamente foi colocando minha rola na sua xota. E eu socando gostoso dentro de sua bucetinha gostosa deixando ela louca de tesão. Em seguida a safadinha ficou de ladinho e minha rola foi entrando com tudo deixando ela molhada. Meu pau entrava forte e eu ia acariciando os peitinhos durinhos da safada fazendo ela delirar de tesão. Eu gozei bem gostoso e fiz a safada gozar demais com minha rola entrando sem dó. E nos outros dias a gente fodeu demais também e depois voltamos para a vida real com a papelaria e minha esposa.
Hoje quero contar uma historia que aconteceu comigo e meu marido safadinho que me fez um pedido inusitado. Um dia peguei meu marido vendo pornô gay no celular e fiquei muito brava com aquilo. E...
LER CONTOHoje vou contar para vocês uma história que tive com minha patroa. Trabalho em uma loja de materiais de construção, e tenho uma patroa morena safada muito gostosa. Ela tem peitos grandes...
LER CONTOBebi demais e fiquei comendo amiga casada. Foi uma loucura, tudo aconteceu na festinha de aniversario dela, a safada me fez um pedido e eu não pude negar. Ela disse que sempre quis minha rola pelo...
LER CONTOChupando o seio da minha professora na escola. Essa historia é bem sacana mesmo, aconteceu há uns 6 meses entre eu e a minha professora de geografia. O nome dela é Isadora, ela é uma coroa...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários