Soquei muita pica em velhas da despedida de solteira e gozei demais. Hoje você vai poder ser um delicioso conto erótico de muita putaria. E vai conhecer um pouco como é o dia a dia de um puto de luxo, isso mesmo, com certeza você já leu muitos contos de prostitutas, mas e de um puto? Acredito que essa historia agrade qualquer tipo de pessoa, porque o que vou contar é gostoso de ler tanto para homens quanto para mulheres, então se delicie com essa leitura.
Me chamo Artur, moro no Rio de Janeiro, sou um moreno de praia alto e forte. Muito bonito, já tentei carreira como modelo, mas é muito difícil. Então hoje em dia eu ganho grana de outra forma, fazendo programas, com homens e mulheres. Na maioria das vezes sou acionado por mulheres ricas bem safadas. Porque pra eu poder fode-las cobro 300 reais a hora. Mas um dia acabei ganhando milzinho em uma festa de despedida de solteira da qual eu fui chamado.
Margot é uma loira de 51 anos bem deliciosa que estava prestes a se casar pela segunda vez. Ela é dessas coroas riconas, ela já não é bonitona porque como disse ela tem 51 anos. Mas é uma mulher bem charmosa e possui belos peitos siliconados bem gostosos e um bumbum ainda no lugar. Ela iria se casar com um velho de 82 anos, claro que tinha muito interesse envolvido já que ele é cheio da grana. E as amigas então fizeram uma surpresinha para essa deliciosa madura.
Me chamaram para um motel onde la estava Margot e mais 2 amigas. A gente bebeu muito vinho, champanhe importado e eu fui tirando minha roupa bem devagar e fui deixando elas a vontade também. Fizemos um jogo erotico e cada hora um tirava uma peça de roupa até que ficaram todos pelados e eu comecei a beijar ainda mais e a chupar essas lindas mulheres. E deixei as 3 maduras me chuparem bem gostoso e eu fiquei excitado com essas ricas safadinhas.
Depois disso eu fui focando mais na noiva porque ela era a merecedora de todo esse show. Eu fui chupando seus peitos e sua bucetinha, enquanto ela sentava com a buceta na minha cara as suas amigas iam chupando meu pau. E todos nós ficamos muito excitados durante essa sacanagem sensacional de tirar o folego. Após essa troca de preliminares eu dei inicio a pirocada forte de acordo. Onde peguei Margot primeiro, botei ela de quatro e comecei a foder sua buceta.
As outras também quiseram e ficaram de quatro pra rola ir entrando gostoso dentro de cada uma delas. Nesse dia eu tinha tomado um remedinho porque eu não podia vacilar, estava sendo muito bem pago por isso. E fui botando elas pra sentarem e no final eu consegui fazer todas elas gozarem bem gostoso no meu pau. Depois eu dei um verdadeiro banho de porra em cada uma dessas safadas, elas ficaram excitadíssimas com meu pau entrando gostoso dentro delas.
Fiz 2 tios velhos de minha amiga gozarem bem gostosinho na minha buceta e também no meu rabinho gostoso. Me chamo Janaina e tive um momento bem intenso e gostoso com dois velhos safados de quase 65...
LER CONTOEu vou contar como acabei tendo a minha primeira dupla penetração. Eu sonhava com isso há anos, desde os 19 que eu vi um pornô com cenas de dupla penetração eu tive vontade. Mas as coisas as...
LER CONTOVocê vai ficar com a pistola bem dura ou com a xota bem excitada lendo esse conto do dia que eu tracei duas putinhas de Salvador durante o carnaval. Me chamo Guilherme, mais conhecido como...
LER CONTOFiz suruba gostosa em baile funk com os cria da favela que botou com vontade na minha xota e no meu cuzinho gostoso. Eu me chamo Bia, moro aqui no morro do Papagaio aqui em BH e há uns 2 meses atrás...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários