Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Contos eróticos grátis » Corno » Trai meu marido com o pedreiro enquanto ele dormia

Trai meu marido com o pedreiro enquanto ele dormia

Publicado em 4 de novembro de 2022 por Ellysson

Trai meu marido com pedreiro enquanto ele dormia em nosso quarto. Estava louca de tesão e com um novinho bem gostoso em minha casa e ainda sem camisa. Não consegui resistir e acabei deixando esse safadinho me comer bem forte. Enquanto isso meu marido broxa estava no quarto dormindo feito um corninho manso. E eu na área gourmet da casa em cima da mesa sendo comida por um jovem de 22 aninhos que me abriu no meio. E uma madura fogosa como eu merece ser bem comida, se o marido não come outro com certeza vai comer. Então continue lendo pra ver como tudo isso foi acontecer em minha casa em um sábado de manhã.

Após anos de casados eu e meu marido nos separamos algumas vezes depois de brigas. Voltamos e por ai vai, isso faz o relacionamento se desgastar cada vez mais. E como temos filhos resolvemos sempre tentar ficarmos juntos, ficar de boas. Mas a questão do sexo foi ficando ruim a cada dia, meu marido engordando, sem se cuidar mais com sua vaidade. Então atualmente eu uma madurinha de 38 anos, moreninha bem tesuda por ir sempre a academia estava casada com um gordinho de 42. Nosso sexo era até frequente, so que eu não aguentava mais olhar pra ele. Gordinho demais foi ficando feio e sem folego, e não estava me dando mais tesão.

E um dia nossa casa estava reformando, iriamos melhorar nossa área gourmet e ele quis gastar o mínimo possivel. Então ao invés de chamar um pedreiro bem experiente, chamou um que estava começando. Um jovem de 22 anos e mais dois  amigos, eles não tinham muita experiencia mas por cobrarem mais barato para meu marido estava ótimo. E aos sábados apenas esse jovem, o Romario é que estava indo pela manhã trabalhar um pouco. E em um desses sábados eu acabei logo cedo já brigando com meu marido. Ele ficou dormindo e eu fui tomar um café. Nossos filhos tinham ido para a casa de meus pais então era so eu e o broxa nesse dia.

Ainda de camisola e roupão tinha esquecido que o jovem Romario estaria continuando a reforma da área gourmet. E quando cheguei na cozinha ele estava la comendo um pouco de biscoito. Ele todo sem graça ia embora para continuar o trabalho, mas eu pedi pra ele ficar, passei um café e ficamos conversando. E eu percebi mais, e ele era realmente um jovem bem forte e bonito e isso foi mexendo comigo. Eu abri meu roupão pra provoca-lo enquanto conversávamos. E vi que ele foi olhando demais para meus peitos, então eu descruzei as pernas e abri.

Ele ficou pirado olhando para minha calcinha e nesse momento eu  não aguentei e fui pra cima dele. Esfreguei meus peitos em sua cara e ele foi apertando a minha bunda e perguntando se meu marido estava. Eu disse que sim, mas que ele dormia até de tarde e a gente poderia ficar a vontade ali na área gourmet. Fomos pra fora e ele já foi tirando sua pistola enorme pra fora e eu caindo de boca com vontade. Tire minha camisola e fiquei completamente pelada pra esse safado e ele foi me beijando e me chupando. Fui pra cima da mesa e já deitei com as pernas abertas e ele começou a me comer gostosinho.

Pegava em meus peitos e ia empurrando a sua pistola grande na minha bucetinha. Tambem me encheu de tapas na cara e foi me chamando de cadela enquanto seu pênis entrava com força dentro de mim. Fiquei realmente muito excitada com essa pistolona entrando cada vez mais forte. Ele me comeu bem gostoso, depois disso eu fiquei em pé com a bunda pra cima e ele veio me pegando e socando gostoso na minha xota.

Foi me dando tapas e depois eu fiquei de quatro no chão e fui tomando pica sem dó. O safadinho me pegou gostoso de quatro e eu adoro ser comida assim. Então foi rapidinho pra eu gozar gostoso e depois disso ele esporrou em minha bucetinha. A gente fez um sexo bem gostoso e depois dessa foda louca eu fui pra sala ver tv. Ele foi embora depois e meu marido chegou como sempre e o dia foi bem tedioso. Mas na segunda, meu marido foi trabalhar e Romario veio pro meu quarto me comer gostoso enquanto seus amigos continuavam o trabalho.

1667 views

Contos relacionados

Trai meu marido com 2 ao mesmo tempo

Quem nunca teve vontade de trair? Pois é, eu sempre fui uma esposa fiel, porem meu marido começou a ter problemas com ereção e tudo mudou. Ele foi ficando velho e não tava dando conta do recado....

LER CONTO

Fiz sexo selvagem com negão motoboy

Eu me chamo Rosana, sou uma mãe de família já com os filhos criados e hoje em dia moro com meu marido apenas, já tenho 52 anos e estava passando um grande problema, meu marido não estava...

LER CONTO

Bebi demais e dei pra dois amigos do meu marido

Bebi demais e dei pra dois amigos do meu marido durante churrasco que fizemos domingo de tarde. Eu me chamo Andressa e eu confesso que sempre fui muito safada e ainda sou. Meu marido era bem safadinho...

LER CONTO

Fiz sexo gostoso com o limpador de carros da minha rua

Fiz sexo gostoso com o limpador de carros da minha rua e acabei gozando intensamente com esse negro safado metendo piroca com pressão dentro da minha bucetinha e ainda um pouco na minha bunda. Eu...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 5 = ?
Leia os melhores contos eróticos grátis. Neste site você vai encontrar milhares de contos eróticos para ler gratuitamente! São relatos eróticos reais contado pelas pessoas que vivenciaram, inclusive você pode contar sua história também, clicando em "escreva seu conto", será um prazer para nós publicarmos seu relato.

Contos eróticos grátis - Contos adultos - Contos porno

Nós separamos os contos adultos separados por categoria para facilitar a sua busca, assim você vai poder encontrar com facilidade contos eróticos de incesto, fetiche, corno, lésbicos, gays, travestis, picantes, entre outros temas. Está procurando histórias eróticas para ler sem ter que pagar por nada? Você é daquelas pessoas que prefere ler e imaginar do que assistir? Nosso site foi feito especialmente para você! Tenho certeza que você vai adorar ler todos nossos contos eróticos.
© 2023 - Contos eróticos grátis
website hit counter