Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Contos eróticos grátis » Corno » Trai meu marido no banheiro do estádio de futebol

Trai meu marido no banheiro do estádio de futebol

Publicado em 15 de novembro de 2022 por Ellysson

Trai meu marido no banheiro do estádio de futebol e gozei rapidinho. Meu marido ele prefere o time de futebol dele do que a mim. E pra gente ficar um pouco mais junto, tento ir com ele nos jogos. Mas confesso que não gosto muito, nunca fui de curtir futebol, mas pra tentar melhorar a vida de casada estou fazendo esse esforço.

E um dia aconteceu algo que me deixou bem excitada, um amigo de meu marido que ele fez amizade indo nos estádios ficou olhando demais pra mim. Sempre ele ficava conversando demais, me elogiando demais, e meu marido nem ai. E um dia eu não aguentei, a gente estava bebendo no estádio como de costume, mas como era final meu marido comprou uma vodca importada.

O resultado disso foi a gente ter ficado bêbados e muito loucos. E como consequencia disso eu fiquei mais fogosa que o normal, e o amigo de meu marido percebeu isso e resolveu investir. Enquanto meu marido conversava de jogo com os amigos dele, esse cara ia falando sacanagem no meu ouvido. Discretamente sempre ele vinha e me falava umas bobagens. Teve um momento que ele foi até mais ousado e passou a mão na minha bunda. Eu fiquei molhadinha nessa hora. Depois a gente foi pro estádio e ele ficou do meu lado, meu marido de um lado e ele do outro. O safado toda hora que a galera comemorava, pulava ele me apalpava.

Uma hora foi tão audacioso que até me deu um beijo no rosto e disse pro meu marido que foi empolgação do momento. Ai uma hora eu fui no banheiro, o safado foi me seguindo, quando eu sai ele me pegou pela mão e me levou até o banheiro masculino. Como estava no meio do jogo tinha pouca gente, eu entrei junto com ele e o safado me colocou em um dos box e trancou a porta. Sem nem falar muito ele já foi beijando minha boca e me agarrando me deixando bem molhada. Não consegui resistir e me entreguei a esse moreno safado.

Ele então foi levantando minha saia e dizendo que eu era gostosa demais e que ele tava há dias querendo me comer. E foi tirando meus peitos pra fora e chupando bem gostoso. Eu gemendo no seu ouvido pedi pra ele se sentar no vaso. Então eu levantei ainda mais a saia, coloquei a calcinha de ladinho e esfreguei minha bunda na cara dele. O safado me deu uma chupada gostosa na xota e em seguida eu comecei a sentar gostoso no seu cacete grosso. Fui quicando com vontade enquanto ele pegava em meus peitos e ia socando forte na minha bucetinha.

Depois de uma quicada bem gostosa eu fiquei em pé, apoiada na parede e ele segurando minha bunda. E a pica foi entrando com tudo me deixando molhadinha, ele socava de forte potente e isso me deixa toda molhada. Até que eu dei aquela gozada e fiquei de pernas bambas, após essa gozada gostosa eu fiquei toda sensível e pedi pra ele parar de meter. Me sentei no vazo e comecei a chupar o cacete do safado e fiz ele gozar na minha boca. Ele saiu até cambaleando, em seguida eu sai também e fui até meu marido. E ele ficou rindo quando meu marido foi beijando minha boca, eu tive que me segurar para não rir também.

897 views

Contos relacionados

Deixei minha esposa me foder junto com o amante dela

Deixei minha esposa me foder junto com o amante dela, sou um corno manso e também de vez em quando eu gosto de dar o meu cuzinho. Eu traio a minha esposa e ela me trai, e ninguém fica chateado e...

LER CONTO

Deixei minha esposa foder com outro homem e gostei

Deixei minha esposa foder com outro homem e gostei muito dessa experiencia louca. E vou contar tudo sobre como foi essa noite gostosa onde eu vi essa safadinha dando loucamente para nosso vizinho. ...

LER CONTO

Dei pro meu cunhado enquanto marido trouxa dormia

Qual seu nível de safadeza? O meu é enorme, porque eu dei pro meu cunhado enquanto meu marido trouxa dormia na mesma cama. O fogo no rabo era tão grande que não consegui evitar e acabei fazendo...

LER CONTO

Eu e meu marido dividimos pica do porteiro

Eu e meu marido dividimos pica do porteiro e ficamos muito excitados nessa sacanagem sensacional. Depois de velho meu marido deu para dar o cuzinho, e começo a me pedir para fode-lo com aquelas...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 2 = ?
Leia os melhores contos eróticos grátis. Neste site você vai encontrar milhares de contos eróticos para ler gratuitamente! São relatos eróticos reais contado pelas pessoas que vivenciaram, inclusive você pode contar sua história também, clicando em "escreva seu conto", será um prazer para nós publicarmos seu relato.

Contos eróticos grátis - Contos adultos - Contos porno

Nós separamos os contos adultos separados por categoria para facilitar a sua busca, assim você vai poder encontrar com facilidade contos eróticos de incesto, fetiche, corno, lésbicos, gays, travestis, picantes, entre outros temas. Está procurando histórias eróticas para ler sem ter que pagar por nada? Você é daquelas pessoas que prefere ler e imaginar do que assistir? Nosso site foi feito especialmente para você! Tenho certeza que você vai adorar ler todos nossos contos eróticos.
© 2023 - Contos eróticos grátis
website hit counter