Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Contos eróticos grátis » Corno » Assisti minha esposa ser comida por 2 novinhos

Assisti minha esposa ser comida por 2 novinhos

Publicado em 17 de outubro de 2022 por Ellysson

Assisti minha esposa ser comida por 2 novinhos e tive aquela gozada gostosa com essa foda louca onde eu fiquei vendo de pertinho e ainda ganhei uma punhetinha bem gostosa. Minha esposa era uma prostituta que eu me apaixonei e resolvi me casar com ela. Uma linda putinha que conheci em Belo Horizonte na famosa Rua Guaicuruz, uma rua onde possui prostitutas de vários preços e foi lá que conheci minha amada esposa Amanda, como sou um velho aposentado e ganho uma graninha boa ela logo me quis e eu não consegui resistir.

E como ela era prostituta poderia realizar um fetiche que eu tinha. Isso aconteceu há uns 5 anos quando a gente estava há poucos meses de casado. Eu queria realizar um fetiche e ela queria agradar o marido rico, que era velho e um dia poderia deixar a herança gordinha pra ela. Então eu disse que queria ver ela fazendo sexo com duas pessoas, e ela disse que aceitaria sim e que faria de tudo pra me agradar. E em frente nossa casa tem uns vizinhos que montaram uma republica, moram 2 irmãos e um primo deles, a família é do interior e eles estavam estudando na universidade aqui perto de casa.

E por ser uma ex prostituta minha esposa é uma delicia. Uma loira dessas cavalonas que tem marquinha de biquini e o corpinho todo malhado. E como se casando comigo ela ganhou uma vida bem melhor que a de antes, podia malhar, ir shopping e tinha sempre muita grana. O que ela tinha que fazer era me agradar, e como sou um velho aposentando quero terminar minha vida com muita sacanagem. Por isso me casei com ela pois queria alguém com a mente bem aberta para satisfazer meus desejos loucos.

Pedi a ela para abordar os jovens e chama-los, como ela é bem gostosa não precisou de muito papo. E eu ainda dei 100 reais pra cada um como um incentivo a mais pois eu iria assistir tudo de camarote. Eles entraram e foram para a sala onde eu já fiquei pelado e fui me masturbando enquanto minha linda esposa fazia um strip bem gostoso. Ia jogando suas roupas em mim e na cara dos jovens que ficavam já de pau duro e foram tirando seus paus pra fora. E então minha esposa já pelada sentou no colo de um deles e foi beijando sua boca. Depois partiu pra cima do outro e foi beijando ele também.

Eu me aproximei e disse para eles pegarem no meu pênis. Os safados não quiseram mas quando eu tirei mais 300 reais pra cada um começaram a acariciar meu pau me deixando louco de tesão. E minha esposa beijando a boca deles e chupando suas pirocas. Nesse momento estava rolando uma putaria da pesada, e eu fiquei sentado ao lado deles e minha esposa já foi sentando na piroca de um dos malandros. E foi mamando com vontade a rola do outro e continuou me masturbando. E eu louco de tesão, em seguida eu me levantei e acabei gozando sujando todos.

Um deles achou muito ruim mas minha esposa pediu pra ele comer o seu cuzinho. E nesse momento ela estava sendo duplamente penetrada, enquanto um fodia sua xota o outro socava forte no seu cuzinho. E eu novamente de pau duro me masturbando vendo essa sacanagem gostosa. E gozamos todos, minha esposa acabou tendo um orgasmo múltiplo, pois adorava uma DP bem gostosa, os jovens gozaram muito e ainda ganharam uma grana e eu realizei meu fetiche.

951 views

Contos relacionados

Mamei guarda de transito e trai meu marido trouxa

Mamei guarda de transito e trai meu marido trouxa porque eu estava cansada de ser mau comida por ele. E como ia ser multada tive que dar meu jeitinho e disse ao guarda  para não me multar, e ele...

LER CONTO

Jardineiro grande e forte quis foder minha esposa

Jardineiro grande e forte quis foder minha esposa e eu acabei deixando. Não me confunda com um corno manso, é que eu tinha uma divida com minha amada esposa. Um dia eu fiz algo muito serio, acabei...

LER CONTO

Fiquei cavalgando na pica do melhor amigo de meu corno

Oi, me chamo Bia e vou lhes contar uma experiência bem sacana que tive há uns 7 meses atrás com meu ex-namorado. Mas na época a gente namorava sério, já fazia 3 anos, mas sabe como é. O...

LER CONTO

Comi gostoso a esposa do meu patrão na cama dele

Comi gostoso a esposa do meu patrão na cama dele. Vou contar pra vocês como eu acabei fazendo sexo com uma bela madura casada bem gostosa e safada que queria meu pau. Me chamo Jorge, tenho 28 anos e...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 5 = ?
Leia os melhores contos eróticos grátis. Neste site você vai encontrar milhares de contos eróticos para ler gratuitamente! São relatos eróticos reais contado pelas pessoas que vivenciaram, inclusive você pode contar sua história também, clicando em "escreva seu conto", será um prazer para nós publicarmos seu relato.

Contos eróticos grátis - Contos adultos - Contos porno

Nós separamos os contos adultos separados por categoria para facilitar a sua busca, assim você vai poder encontrar com facilidade contos eróticos de incesto, fetiche, corno, lésbicos, gays, travestis, picantes, entre outros temas. Está procurando histórias eróticas para ler sem ter que pagar por nada? Você é daquelas pessoas que prefere ler e imaginar do que assistir? Nosso site foi feito especialmente para você! Tenho certeza que você vai adorar ler todos nossos contos eróticos.
© 2023 - Contos eróticos grátis
website hit counter