Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Contos Eróticos Grátis » Contos Eróticos Gay » Fraguei meu vizinho se masturbando no quintal da sua casa

Fraguei meu vizinho se masturbando no quintal da sua casa

Publicado em 6 de março de 2024 por JOÃO CARLOS

Foi um dia perto das 9;00hs da manha eu fui no quintal da minha casa. Estava nublado. Ouvi vindo uma voz do outro lado do murro e com certeza era do meu vizinho.

Não sabia se estava falando com alguém. Porque só ouvia ele falar. Isso mesmo que eu quero, gozar gostoso.  Aiii que delicia  da uma bela gozada assim . Gosa logo caralho que alguem pode me ver aqui .

Fiquei curioso porque sei que mora sozinho , nunca vi ninguem indo na sua durante o tempo que somos vizinhos. Já para mais de 4 anos.

O nome dele é pedro já tem uns 58 anos, muito gordo, careca e não muito sociável. Com a vizinhança.

Dei um jeito  de espiar para ver quem estava com ele.Peguei uma cadeira , coloquei ao lado do murro subi e fui tentando ver sem ser visto por ele.

Quando consegui ver . Pedro estava sozinho se acabando na masturbação solitário. Vi seu caralho ser bem grosso pela cabeça grande que vi.Logo ele ejaculou no piso  cimentado do seu quintal.Sua porra era grossa e formou uma poça no chão.

Ai pedro falou proto seu caralho seu caralho sem vergoja. Era isso que voçe queria ? Já gozou e agora pode me deixar em paz.. Nem se limpou e guardou seu caralho com dificuldade dentro de sua calça e entrou para sua casa.

As vezes eu conversava com pedro . Um precisava de alguma coisa perguntava e se o outro tinha. Ai eu vi que todos os dias praticamente no mesmo horário se masturbava no mesmo lugar.Certo dia resolvi ir lá ao lado do murro mais cedo, esperar para ver ele chegar.Vi ele vindo para o mesmo lugar já com o caralho duro na mão e começou a masturbação.

Chamei por pedro que respondeu assustou. Oi onde voçe esta ?  Falei em minha casa, eu só quero saber se tem pó de café ? Falou tenho sim vou pegar e te dou aqui.

. Falei eu pego ai  ta pedro estou indo. Cheguei na porta de sua casa. Pedro falou esta aqui . Falei grato e vou comprar e devolvo a ele. Agora vou passar o pó . Porque sem tomar café de manha. Parece que o dia não começa.

Pedro falou é verdade eu tenho meu ritual também todas manhas; mais se quizer um cafezinho . Entra ai que de sirvo. Falei vou aceitar pedro. Fui a cozinha  o café esta muito quente e demorei para beber.

Olhei para seu volume em baixo da calça e falei que devia ter o atrapalhado em alguma coisa. Ele falou tenho tempo depois e arrumou seu cacete em baixo da calça. Falei atrapalhei mesmo. Estou vendo que não diminuiu o volume pedro . Acredito  que deve ser como eu . Esta sempre com tesão de manha.  Entendo voce pedro sozinho também com idade  onde a vizinhança não conversa com ele.

Ele falou é mesmo ruim vizinho o único que conversa comigo é voçe agradeço por isso. Voçe acredito não saber o porque as pessoas me evitam  ?

Falei não sei . O que ouvi falarem é que voçe é muito chato, grosso e estupido . Já discutiu com vários moradores. Eles ate tentaram faze-lo se mudar daqui.

Pedro falou é parte da história vizinho, então não conversa muito com eles ?

Respondi não converso e fofocas eu não gosto pedro. Mais se quizer falar o resto que não sei . Pode falar . Quem sabe posso te ajudar. De alguma maneira.

Pedro falou melhor não vizinho. Não tem como me ajudar e pode se ajudar não ficando muito tempo aqui porque vai ficar mau visto por eles todos.

Falei não enendo o porque ficarei mau visto pedro. Pode me explicar ?

Pedro falou esta bom . Vou te explicar já que quer saber.

Ele começou a contar que alguns anos atrás. Aconteçeu um caso entre ele e um vizinho  e isso se espalhou e outros começaram a vim aqui também. Ele muito besta confiava neles. Mais um deles acabou contando o que eles vinham fazer aqui . E o comentário espalhou. E ninguem mais veio aqui por saber que iam falar dele ou dela.

Falei quer dizer que foi grave então pedro ?

Ele falou que foi muito desagradável. Mais no fim ficou tudo esclarecido que eu não obrigava ninguem   fazer nada , vinham porque queriam sabendo o que poderiam ter . Eles mesmo confirmaram isso para todos.

Falei vão pensar que eu vim aqui para mesma coisa que eles no passado ?

Pedro falou com certeza sim . A fama que tenho não se apaga e não tem como mudar isso. Estou pensando em me mudar para outro local onde ninguem saiba de nada e levar a minha vida. Em paz.

Falei que coisa chata vizinho. Mais voçe esta dentro da sua casa. Se vinham aqui como falou. Voçe não tem culpa.

Pedro falou tenho sim por permitir e fazer o que queriam e claro que eu também queria. Mais era numa boa . Nunca recebi menor de idade.

Mais fiquei curioso o porque estava me recebendo em sua casa. Sabendo de tudo isso ?

Pedro respondeu e para te falar isso.Assim não vai mais lá.

Falei venho sim pedro. Sou dono da minha vida . E se alguém falar qualquer coisa vou defende-lo. Pode ter a certeza disso.

Pedro falou não acredito que tera como defende-lo. Já a mais de 10 anos esta marcado com isso. Só não conseguiram me tiram daqui. Porque como falei , eles assumiram ter culpa. E que me procuravam sabendo o quue eu poderia fazer.. Nunca os chamei ou fiz nenhuma proposta ou convidei para entrarem aqui.

Ai pedro falou se acontecia era com consentimento. Mais foi bom sabe acontecer isso. Hoje já sei quem são os traira. E muitos já nem moram mais ali. Mais se vinham e porque gostavam concorda vizinho ?

Falei não sei o que gostavam, mais se o procuravam com certeza sim.

Falei deve ter sido coisa muito. Chato tudo isso. E continua sendo. Mais não deve se mudar de lá não. Eu faria tudo para ajuda-lo . Podia confiar contar comigo. Porque pelo o que entendi no que comentou. Voçe foi um comedor deles .

Pedro falou era isso mesmo, mais cometi o erro de de ficar aceitando quem aparecia e como já devo ter percebi era um homem de idade. Mais com um pau grande, grosso. Alguns choravam , na primeira vez,mais sempre voltavam..

Falei é assim mesmo pedro. Deviam gostar mesmo por ter um pau descomunal. E foi muito bom saber saber de tudo. Assim sabia onde estava me metendo.

Pedro falou  que percebeu eu não saber mesmo do passado. E que achava e tinha a dizer sobre isso ?Falei se não pegou ninguem a força e foi consensual. Não oferecia dinheiro ou presentes para seduzir. Nãom tinha menor de idade. Ele estava a dele.

Pedro pergunto se queria mais café. Falei aceitar gostei de conversar com ele e entender o porque ser tratado assim.. Mais não mudarei meu comportamento com ele. Não vejo como ter cometido crime. Foram as pessoas que foram lá assim como eu estava ali. E que falamos ficaria só entre nós. Pedro falou muitos me faram a mesma coisa e veja no que deu.

Jogam lixo na prta de casa.Pichar a parede de sua casa com coisas horrivéis. Pintou várias vezes a frente de sua casa.

Falei esta ótimo pedro e conte comigo semprepara o que precisar.

Ele sorriu e falou para tudo não vizinho. Tem coisas que não . Prefiro me masturbar sozinho  e tudo passa..

Falei para ela saber que estava louco para se masturbar por seu cacete esta muito grande . Pedro falou esta dando para ver  ? Falei si deve ser mesmo muito grande e bonito com certeza pedro.

Pedro falou grande sim , agora bonito eu não sei. Falei com certeza é sim pedro se não fosse não teria tanta procura como ouve no passado como falou.

Pedro falou tinha procura . Agora não maise e ficava grato por entende-lo. Que realmente precisava se masturbar. Só eu sair e faria isso.

Falei por não agora pedro ? Pode fazer que não me importo e assim poderia assistir.

Pedro falou que era um pedido maluco o meu. Não tinha coragem .

Fraguei meu vizinho se masturbando no quintal da sua casa

Me aproximei dele, coloquei a mão na sua calça apertei seu cacete. Falei esta em ponto de bala. Abri sua calça abaixando ela colocando seu mastro para fora. Alisei ele pusei a pele para ver a cabeçona. Falei nossa pedro que grandona . Vou te ajudar a gozar tá bom.

Pedro falou melhor não. Posso querer mais que sua mão.

Falei voçe quer dizer me comer o cú ?

Ele falou sim.  Não queria falar isso. Mais já que eu falei. Era sim.

Falei onde voçe quer  me comer ? Perguntei sem para de masturba-lo deixando super duro grosso que encheu minha mão.

Pedro falou é sério o que esta falando vizinho.Simplismente tirei minhas roupas e  falei viu como é sério.

Pedro falou vamos para meu quarto. Fui lá já fiquei na posição sobre sua cama para ele se servir da minha bunda.

Ele me puchou pelos pés me trazendo na beirada da cama. Passou um lubrificante na entrado do cú e foi encostando a cabeçona na entrada. Forçou para entrarseu cabeçona. Era uma pressão extrema. Eu vi que não ia desistir, estava muito tesudo. Rebolei a bunda no seu caralho fazendo a cabeçona se ajustar e com seu força para me penetrar.Ela foi entrando me abrindo .

Pedro falou estou mesmo precisando foder uma bunda  e vai ser a sua vizinho..

Quando entrou doendo muito . Ele parou um pouco e voltou a socar sua rola dentro de mim, me segurando pelo quadril começou seu vai e vem dentro de mim com meu cú já aberto e acostumado com sua rola dentro dela.

Pedro me comeu com fúria de quem estava louco para foder a muitom tempo. Falou esta doendo ainda . Quer que eu pare ? Falei parar agora nunca pedro. Vai ate gozar toda sua porra dentro de mim. Falei se quizer deitar em cima de mim pode. Eu aguentou seu peso.

Nos ajeitamos na cama e ele em cima de mim com seu peso todo . Me esmagama quando soltava todo peso em cima mim para socar tudo dentro da minha bunda.

Em pouco mais de uns 4 minutos gritou . Agora vai  nossa que delicia vizinha estou gozandooooo. Falei ótimo pode n despejar tudo dentro da minha bunda.

Quando parou. Falou como eu estava precisando disso.. Deixa eu ver se te machuquei.

Tirou seu caralho de dentro da minha bunda e falou não machuquei que bom.

Perguntei já esta satisfeito ?Ele respondeu não vou comer mais um pouco e o fez mesmo ate mais uma gozada fenomenal. Ai saiu de mim.Falou vai se limpar e melhor ir embora para não se complicar..

Fiz como me falou e perguntei ao sair. Ajudei voçe ?

Pedro falou muito mesmo vizinho.

Eu sempre estava lá para me comer. Isto fez uma vizinha casada com um homem muito metido a ser o rico da rua. Falar para mim que me viu varias vezes indo na casa do vizinho. Eu sabia como era a fama dele. E poderia me complicar..

Falei só ela não comentar e tudo estaria seguro..

Ela falou não vou comentar mais vai me esclarear minha curiosidade. E verdade ter um muito grande e grosso ?Respondi sim é verdade e que com certeza o de seu marido não chega nem na metade do dele.

Ela falou nossa que loucura  deliciosa.

Falei percebi que gostou teria coragem ?

Ela falou claro que sim. Mais como fazer.

Falei seu marido esta sempre viajando, quando viajar eu te levo lá. Ela combinado e assim eu guardo seu segredo e voçe o meu falei e ele o nossa pode ter certeza.

Ela falou ótimo e vou te cobrar. Meu marido viajou hoje cedo e vais ficar só tres dias fora. Sera vai da esta noite ainda?  Falei calma precisamos ver como fazer para ir lá sem ser visto.

Ela falou eu já sei como me disfarçar . Se voçe me ajudar eu deixo voçe transar comigo. Tá bom. Tenho muito fogo e com voçe nenguem vai suspeitar nada. Esta sempre aqui em minha casa. E se eu for na sua ninguem vai suspeitar mesmo.

A noite chegou falei para pedro que iria lá mais tarde e tinha uma surpresa para ele. Se podia ir ?

Pedro falou pode sim.

Marquei com a vizinha 22;00 hs.E no horário  ela veio a minha casa vestida de homem que nem a reconheci.  Ela falou sou seu bobo. Vamos lá.

E fomos e pedro nos recebeu . Olhou  aquela pessoa estranha. Perguntou o que é isso ? Falei calma pedro que se deixar a gente entrar te explico .

Ele falei logo. E falou exoplica então.

O nome dela era rose, 33 anos, 1, 55 cm , 56 kg, loira, mãe . E me viu saindo daqui várias vezes e falou que queria vim também ser fodida por voçe por saber da sua fama de mega dotado.

Já entendo se voçe não atende-se o pedido dela. Falava para os vizinhos. Ela vindo aqui  estaria também enrolada e manteria o segredo..

Pedro falou tudo bem. Fez certo mais ela vai receber a liçãoque merece . Esta pronta rose ?Ela falou prontissíma e ja foi tirando a roupa masculina..Pedro falou que ela devia esta no desespero ao ponto de trajar daquele jeito.

Ela sorriu e falou não sabe quanto. Quero ver se é tudo que já ouvia falarem..

Pedro falou vai ter que aguentar os dois juntos. Ta bom rose.

E ja começaram a se pegar. Ela desesperada para ver o cacetão dele já tratou de tira-lo para forae falou. Nossa é mesmo . Depois de me foder o cacete do meu marido não vai nem fazer côcegas em mim. Ai voçe pedro vai ter que se fazer presente sempre..

Senti dó da rose quando ele penetrou a buceta dela. Ele pediu mpara ela vim por cima dele assim eu mpodia foder seu cú.

Rose não sabiab se gritar de prazer ou dor pela dupla penetração, mais na sua esteria de gritos, rebolados gozamos dentro dela.

Ai deixei pedro se servir dela como ela pedia até  a madrugada.

Ai tomou seu banho e foi embora disfarçada novamente. E ai nos tornamos um triangulo amoroso. Ela foi realmente em minha casa para ser fodida só por mim como prometeu. Dizendo que estava muito satisfeita com nós dois que fez ela descosbrir o quanto era puta. Infelismente casou com o homem errado..

E assim ficamos no nosso triangulo amoroso sigiloso. Não incluimos mais ninguem na nosa festa de pura putaria. Já nos conheciamos e nos entendiamos só de nos olhar. Ninguém desconfiou de nada e como prometi a pedro com a ajuda de rose.

Os vizinhos voltaram a conversar com ele e tudo voltou ao normal.. Tudo é uma questão de troca para nos ajudar e aos outros.

Este foi meu relato veridico ta.Grato a todos que leram o conto e podem votar e dá opiniçao de voçes que respoderei todas.

1514 views

Contos Eróticos Grátis Relacionados

Penetrei o cu apertado do pastor gay da igreja

Penetrei o cu apertado do pastor gay da igreja. Com certeza se você gosta de historias gays essa vai te deixar muito excitado. Eu me chamo Henrique, tenho 23 anos e moro em Guarulhos e vou lhes...

LER CONTO

O guarda tarado entrou em minha casa e me viu pelado e me fez de puta

Eras um fim de semana de muito calor estavas sozinho em casa e fiquei totalmente  pelado ouvindo musica e não vi o tempo passar e fui para o quarto e acabei adormecendo . E com isso não ouvi...

LER CONTO

Gosto de foder meu colega gay rico da faculdade

Gosto de foder meu colega gay rico da faculdade porque ele me da dinheiro sempre que eu como seu cuzinho. Meu nome é Bernardo e eu vou lhes contar sobre o primeiro dia que eu comi o cuzinho de Pedro,...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 4 = ?

Xvideos - Sexo com cachorro - Porno - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - Coroas Peladas - X videos - Corno - Filme Porno - Video de Sexo - X video - Porno Brasileiro - Pornô - Xvideos Pornos - Filmes Online Grátis - Putaria Telegram

Leia os melhores contos eróticos grátis. Neste site você vai encontrar milhares de contos eróticos para ler gratuitamente! São relatos eróticos reais contado pelas pessoas que vivenciaram, inclusive você pode contar sua história também, clicando em "escreva seu conto", será um prazer para nós publicarmos seu relato.

Contos eróticos grátis - Contos adultos - Contos porno

Nós separamos os contos adultos separados por categoria para facilitar a sua busca, assim você vai poder encontrar com facilidade contos eróticos de incesto, fetiche, corno, lésbicos, gays, travestis, picantes, entre outros temas. Está procurando histórias eróticas para ler sem ter que pagar por nada? Você é daquelas pessoas que prefere ler e imaginar do que assistir? Nosso site foi feito especialmente para você! Tenho certeza que você vai adorar ler todos nossos contos eróticos.

Se você está procurando por contos eróticos, você está no lugar certo. Nossa coleção de relatos é repleta de histórias únicas e sedutoras. Desde contos de aventuras sensuais, a contos de amor e desejo, temos tudo o que você procura. Nossos contos eróticos são emocionantes, divertidos e cheios de excitação. Os leitores podem desfrutar de contos de suspense, contos de ação e aventura e contos de terror. Se você é um amante de histórias eróticas, não procure mais. Nossa seleção oferece uma variedade de contos de autores experientes e talentosos.

Você vai adorar as histórias incríveis e o estilo único de cada conto. Se você está procurando por contos eróticos para satisfazer seus desejos íntimos, nossa coleção é a escolha perfeita. Experimente os contos porno cheios de emoção e descoberta. Não há limites para a imaginação, e os contos eróticos oferecem ao leitor uma grande variedade de cenários, personagens e desejos. Escolha entre relatos tradicionais ou contos modernos, cada um contando uma história emocionante. Nossos contos adultos são escritos por alguns dos melhores autores do país. Se você está procurando por contos eróticos para satisfazer seus desejos íntimos, não procure mais.

Nossa seleção de relatos oferece ao leitor a oportunidade de desfrutar de histórias sensuais e provocantes. Não importa o que você está procurando, nossa coleção tem algo para satisfazer todos os gostos. Seja qual for o seu estilo, nossos relatos eróticos oferecem horas de diversão e excitação. Nossa coleção de contos adultos traz ao leitor a oportunidade de desfrutar de histórias emocionantes e empolgantes. Se você está procurando por histórias de sexo reais para satisfazer seus desejos íntimos, não procure mais. Nossa seleção oferece uma variedade de contos de autores talentosos e experientes. Aproveite os contos eróticos cheios de romance e descoberta.
© 2024 - Contos Eróticos Grátis