Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Contos eróticos grátis » Corno » Vi minha esposa dando para o jardineiro e gostei

Vi minha esposa dando para o jardineiro e gostei

Publicado em 20 de outubro de 2022 por Ellysson

Vi minha esposa dando para o jardineiro e gostei, resolvi ficar assistindo a essa foda e acabei gozando gostoso. Minha esposa e o jardineiro não sabem de nada porque deixaram a porta meia aberta e eu fiquei la vendo tudo e ao invés de ficar com raiva fiquei excitado. Tudo aconteceu em um dia que eu sai pra jogar futebol com meus amigos e me machuquei, então voltei pra casa mais cedo, era um sábado de manhã e minha esposa não achava que eu iria voltar tão cedo.

E todo sábado de manhã, Marcio vai em minha casa para cuidar do jardim, ele é um moreno forte e minha esposa uma loira bem gostosa, tem o corpinho todo malhado pois é professora de educação física e eu sou louco por ela. A gente tem uma vida sexual bem ativa mas recentemente eu fui ficando meio broxa. Achava que era eu o problema, mas fui vendo que eu preferia assistir um sexo ao invés de fazer. Descobri isso vendo minha esposa sendo comida por Marcio que não estava pra brincadeira e acabou pegando ela de jeito.

Eu cheguei do futebol e fui entrando sem fazer muito barulho e notei que tinham algumas roupas na sala de estar. Eram a camisa de uniforme de Marcio e sua calça jeans. E tinha um sutiã de minha esposa no sofá também, e eu já fiquei com raiva e subi, sem fazer barulho pois queria pega-los no flagra. Quando me aproximei da porta entre aberta vi o moreno safado deitado e minha esposa rebolando gostoso no pau dele. Ela gemia bem alto e ele ia dando tapas muito fortes na bunda da safada, dava tapas na cara dela e ia chamando de puta.

E eu fiquei ali paralisado, não consegui gritar nem falar nada, apenas observar. E poucos minutos vendo aquele sexo ao vivo meu pau começou a ficar duro. Eu me senti estranho no começo, porque estava me aceitando como um verdadeiro corno manso, e confesso que estava gostando de ver minha esposa sentando naquele pênis. A experiencia de ver um sexo ao vivo é boa demais e eu acabei ficando paralisado com o pau cada vez mais duro ao ver minha esposa sendo comida por outro homem. Até que eu resolvi fazer carinho no meu pau e aceitar que eu realmente era um corno conformado e que estava gostando disso.

Depois de sentar muito ela ficou deitada com a sua bunda grande pra cima. E de repente o jardineiro começou a penetrar o pau dentro do cu de minha mulher, ela deu um grito bem alto de dor e tesão e meu pau ficou ainda mais duro. E ele foi enterrando a sua rola gigante deixando minha esposa cada vez mais assada. Ela gemia gostoso e pedia por mais rola no cu, ela estava irreconhecível, parecia uma prostituta de luxo e eu fiquei realmente muito excitado vendo ela entrar em ação.

Pra completar a safada disse que queria ficar de quatro, ela empinou a sua bundona e foi rebolando de leve. E Marcio socando o pau dele dentro do cuzinho de minha esposa, ele também tirava e ia metendo um pouco dentro da bucetinha dela, e foi mudando, uma hora metia no cuzinho e ia tirando e colocava na xota até que minha amada esposa gozou gostoso com a rola entrando bem forte e eu acabei me gozando todo também e tive que correr pro banheiro para me limpar. Esperei ele sair e voltei como se nada tivesse acontecido, depois disso coloquei câmeras escondidas e gozei ainda mais vendo minha esposa foder pela casa toda com seu amante safado.

1359 views

Contos relacionados

Flagrei minha esposa na praia de nudismo dando pra outro

Minha esposa na praia de nudismo acabou me traindo com novinho hippie bem dotado que pegou ela de jeito e abriu o seu cuzinho de acordo me deixando só as sobras. Eu  me chamo Mauricio, tenho 40 anos...

LER CONTO

Flagrada por marido em sexo gostoso amador

Já ouviu falar naqueles famosos testes de fidelidade que passavam na tv? Pois é, eu participei dessa sacanagem porque meu marido estava desconfiado de mim. E eu acabei fazendo sexo gostoso amador...

LER CONTO

Trai meu marido com 2 ao mesmo tempo

Quem nunca teve vontade de trair? Pois é, eu sempre fui uma esposa fiel, porem meu marido começou a ter problemas com ereção e tudo mudou. Ele foi ficando velho e não tava dando conta do recado....

LER CONTO

Comendo mulher casada no banheiro químico no réveillon

Comendo mulher casada no banheiro no réveillon em um sexo bem gostoso e intenso que foi feito sem frescura por mim e essa putona que se chama Aline. Uma morena bem tesuda de minha cidade, ela e o...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 5 = ?
Leia os melhores contos eróticos grátis. Neste site você vai encontrar milhares de contos eróticos para ler gratuitamente! São relatos eróticos reais contado pelas pessoas que vivenciaram, inclusive você pode contar sua história também, clicando em "escreva seu conto", será um prazer para nós publicarmos seu relato.

Contos eróticos grátis - Contos adultos - Contos porno

Nós separamos os contos adultos separados por categoria para facilitar a sua busca, assim você vai poder encontrar com facilidade contos eróticos de incesto, fetiche, corno, lésbicos, gays, travestis, picantes, entre outros temas. Está procurando histórias eróticas para ler sem ter que pagar por nada? Você é daquelas pessoas que prefere ler e imaginar do que assistir? Nosso site foi feito especialmente para você! Tenho certeza que você vai adorar ler todos nossos contos eróticos.
© 2023 - Contos eróticos grátis
website hit counter